Novos Heróis em Heroes


A série terá seis novos heróis a partir da segunda temporada. Barry Shabaka Henley (Close to Home), será o Detetive Fuller da polícia de New York; Holt McCallany (CSI: Miami) é Ricky, líder de um grupo terrorista irlandês; Lyndsay Fonseca (How I Met Your Mother) e Dianna Agron (Veronica Mars) serão as novas colegas de Claire que se muda para o Sul da Califórnia. As meninas são do grupo das cheerleaders, uma garota boa e outra má.

David Anders (Alias) também entra para o elenco interpretando o guerreiro samurai Takenzo Kensei, herói de Hiro, embora o ator seja caucasiano e não japonês. Por fim, Eriko Tamura, será uma princesa japonesa que encontra Hiro quando ele viaja para o ano de 1671, visto no final da primeira temporada.

O grupo de personagens coadjuvantes compõem o novo elenco de apoio que ainda conta com a inclusão de Nick d'Agosto e Dania Ramirez, já mencionados em outra postagem aqui no Blog. Destes todos, apenas Dania Ramirez (foto) está escalada para permanecer no elenco fixo da série "Heroes".

Comentários

Anônimo disse…
Só lamento essa história deles se preocuparem em chamar "rostinhos bonitos" para integrar o seriado.

Não que eu não curta a beleza das atrizes, mas tenho receio de que isso acabe virando "Barrados no Baile com Superpoderes"...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)