+ Novas Séries

Séries da ABC:

Pushing Daisies: se em CSI os peritos "conversam" com os mortos através das evidências que cercam o corpo e o local do crime, nesta nova produção da ABC um homem tem poderes para trazer os mortos de volta à vida por um minuto. Nesse tempo, tenta conseguir o máximo de informações sobre os últimos momentos de sua morte, mas, com um segundo toque, a pessoa morre novamente. Já no primeiro episódio, Ned descobre que sua paixão de infância morreu. Ele a traz de volta à vida, mas não pode mais tocá-la. Criada por Bryan Fuller, produtor de "Dead Like Me" e "Heroes", a série é produzida por Barry Sonnefeld, diretor de "Men in Black" e produtor da série animada "The Tick". Essa comédia é apresentada em tom de fábula. Estrelada por Lee Pace (Wonderfalls), Anna Friel, Kristin Chenoweth (The West Wing), Ellen Greene , Swoosie Kurtz (Huff), Chi McBride (The Nine) e outros.



Private Practice: spin-off de "Grey´s Anatomy". As histórias giram em torno do trabalho da cirurgiã Addison Montgomery (Kate Walsh) em uma clínica particular. Além de Kate, também estão no elenco Tim Daly (Wings), Taye Diggs, Merrin Dungey e Amy Brenneman que repetem seus papéis vistos em "Grey´s Anatomy".



Dirty Sexy Money: criada por Craig Wright, de "Lost" e "A Sete Palmos", a série apresenta o advogado Nick George, que, após a morte de seu pai, se vê forçado a representar uma das famílias mais ricas e excêntricas de New York. Estrelada por Peter Krause (A Sete Palmos), Donald Sutherland, Jill Clayburgh, William Baldwin, Nathalie Zea (The Shield), Glenn Fitzgerald, Seth Gabel (Nip/Tuck), Zoe McLellan (JAG), entre outros.



Women´s Murder Club: quatro mulheres em São Francisco, uma detetive, uma assistente da promotoria, uma legista e uma repórter, se unem para investigar casos criminais em São Francisco. Com base no bestseller escrito por James Patterson, a série é estrelada por Angie Harmon (Lei e Ordem), Paula Newsome, Laura Harris (24 Horas) e Aubrey Dollar (Point Pleasant).



Cashmere Mafia: um grupo de amigas que se conhecem desde a infância se reúnem para regularmente para dar apoio umas às outras na tentativa de equilibrar suas vidas pessoais e profissionais. Dos criadores de "Sex and the City", a série é estrelada por Lucy Liu (Ally McBeal), Francis O´Connor, Miranda Otto e Bonnie Somerville (The O.C.).



Eli Stone: criada por Greg Berlanti, de "Everwood", e Marc Guggenheim, de "Lei e Ordem", a série apresenta um advogado que tenta descobrir um novo sentido para a sua vida quando descobre ter um aneurisma e ser vítima de alucinações. A partir daí, ele acredita ser um novo profeta. Estrelada por Jonny Lee Miller, James Saito, Laura Benanti, Loretta Devine (Grey´s Anatomy), Natasha Henstridge (As Espiãs), Sam Jaeger e Victor Garber ("Alias" e "Justice"), entre outros.



Miss/Guided: produzida por Ashton Kutcher (That 70´s Show), essa comédia traz uma jovem que retorna a sua antiga escola para atuar como conselheira dos alunos e garantir que eles não façam tudo aquilo que ela mesma fez no passado. Estrelada por Judy Greet, Brooke Burns, Earl Billings, Jonathan Sadowski e Kristoffer Polaha.

Séries da CBS:

The Big Bang Theory: criada por Chuck Lorre, produtor de "Two and a Half-Man" e Bill Prady, produtor de "Gilmore Girls", a série traz um grupo de amigos nerds que fazem amizade com uma bela mulher. A partir daí, descobrem um outro lado da vida. Estrelada por Kaley Cuoco (8 Simple Rules), Johnny Galeki, Jim Parsons e Frank Pacheco.



Cane: a série apresenta duas famílias latino-americanas, que criaram cada uma um império e agora rivalizam nos negócios. As histórias giram em torno das relações familiares e das negociatas. Estrelada por Jimmy Smits (Nova Iorque Contra o Crime), Hector Elizondo (Chicago Hope), Nestor Carbonell (Susan), a cantora e atriz Rita Moreno (Oz), Paola Turbay e Oscar Torres, entre outros.



Viva Laughlin: versão americana da série inglesa "Blackpool", a série traz Ripley Holden, um ambicioso homem de negócios que sonha em abrir um resort/cassino. A série dramática mistura os gêneros mistério e musical. Estrelada por Lloyd Owen, Melanie Griffith e Mädchen Amick (Twin Peaks). No episódio piloto, participação de Hugh Jackman (The X-Men).



Séries da NBC:


Journeyman:
sobre um jornalista que viaja no tempo e corrige o que aconteceu de errado, ajudando as pessoas a encontrar seu caminho. Parece "Contratempos" sem Sam Beckett ou Al Calavicci. Estrelada por Kevin McKidd (Roma) e Moon Bloodgood.



Chuck: esta sártira sobre os espiões mostra um especialista de computador que se torna um agente do governo depois que planos secretos são "guardados" em seu cérebro. Estrelada por Zachary Levi (Less Than Perfect), Adam Baldwin (Angel) e Nathalie Martinez. Criada por Josh Schwartz, de "The O.C."



Life: sobre um policial que tem a chance de voltar à ativa após passar anos na prisão por um crime que não cometeu. Estrelada por Damien Lewis, Adam Arkin (Chicago Hope), Melissa Sagemiller, Robin Weigert e Sarah Shahi.



Séries da CW:

Aliens in America: um jovem paquistanês vai estudar nos EUA e passa a morar com uma família cristã americana como parte de um programa internacional de estudantes. Estrelada por Adhyr Kalyan, Dan Byrd e Marcella Lentz Pope, entre outros.



Reaper: criada por Kevin Smith, aos 20 anos Sam descobre que seus pais venderam sua alma ao diabo. Agora, se torna uma espécie de agente do demônio que lhe dá uma missão: recuperar almas que escaparam do inferno. Estrelada por Bret Harrison (That 70s Show), Ray Wise (Twin Peaks), Tyler Labine e Rick Gonzalez, entre outros.



Gossip Girl: dos criadores de "The O.C.", a série traz Blair, uma adolescente rica que parece ter uma vida perfeita, até que uma antiga colega volta de seu passado e pode ameaçar sua popularidade e sua imagem de perfeição. Com Leighton Meester, Blake Lively e Chace Crawford, entre outros.



Life is Wild: versão americana da série inglesa "Wild at Heart", conta a vida de um veterinário de New York, que muda-se com sua família para a África do Sul. Estrelada por Calvin Goldspink, Judith Hoag, Andrew St. John, Atandwa Kani, Brett Cullen, David Butler, Jeremy Sheffield, K'Sun Ray, Leah Pipes, Mary Matilyn Mouser e Tiffany Mulheron.

Comentários

Anônimo disse…
La verdad oculta, Televisa, 2006, con Galilea Montijo y Eduardo Yáñez

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial