+ Novas Produções nos EUA

Heartland: Treat Williams, de Everwood, é o Dr. Nathaniel Grant, um brilhante cirurgião de transplantes, que precisa lidar com as famílias que perdem seus entes queridos e convencê-los a doar seus órgãos. Em cada cirurgia, Grant vê a alma dos doadores agradecidos. Kate Armstrong (Kari Matchett) a encarregada de organizar as doações e os transplantes de órgãos, é sua ex-esposa. Produção da TNT.



Flight of the Conchords: estrelada por Bret McKenzie e Jemaine Clement, que interpretam eles mesmos, a série conta as desventuras de uma dupla de cantores de música folk e sua luta para conseguir um lugar ao sol na Nova Zelândia. Rhys Darby intepreta o agente deles, Murray, Kristen Schaal, a fã nº1, Mel, e Arj Baker, Dave, o melhor amigo. A série é toda centrada nas músicas da dupla. Produção da HBO.




Meadowlands
: estrelada por David Morrissey, a série retrata as relações de uma família que vive sob a proteção da polícia através do serviço de proteção à testemunhas. Eles se mudam para uma cidadezinha onde tudo parece pacato. No entanto, passam a ser assombrados pelo medo e pela paranóia de serem descobertos. Produção da Showtime.




Army Wives:
estrelada por Kim Delaney, de Nova Iorque Contra o Crime, a série retrata o mundo das esposas de militares que vivem em um condomínio próprio. Também no elenco estão Catharine Bell, de JAG, Brian McNamara, de Close to Home, Brigid Brannagh, de Kindred, Drew Fuller, de Charmed, Sally Pressman, Sterling K. Brown, de Third Watch, Wendy Davis e Gigi Rice, a Tina de Contratempos. Produção da Lifetime.

Comentários

Anônimo disse…
Nossa, como o público americano consome seriados ambientados em hospitais!
Deve ser para compensar o que tem de troca de tiros nas outras séries...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)