Mudanças no Elenco de Stargate Atlantis


A quarta temporada de Stargate Atlantis trará algumas mudanças de elenco. Paul McGillion (Dr. Carson Beckett) e Torri Higginson (Dr. Elizabeth Weir) deixam a série e Amanda Tapping, Coronel Samantha Carter em Stargate SG1, entra para o time.

Com a entrada de Tapping, a personagem ganha uma promoção, tornando-se superior de John Sheppard, interpretado por Joe Flanigan. O novo cargo de Carter não vai cair bem para o Dr. Rodney McKay, interpretado por David Hewlett, tornando a relação entre ambos conflitante.

Outra personagem que passa a integrar o elenco fixo da série é Dr. Jennifer Keller (Jewel Staite) que faz sua primeira participação no final da 3ª temporada, com estréia programada nos EUA no dia 22 próximo.

Stargate Atlantis estreou nos EUA em 2004, originou-se de Stargate SG1, que por sua vez é uma versão para a televisão do filme Stargate, de 1994, estrelado por Kurt Russell e James Spader, de Justiça Sem Limites.

A primeira temporada da série "Stargate Atlantis" será lançada em DVD no Brasil no dia 27 de junho. E no dia 5 de julho, o canal FX estréia a 3ª temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)