June Lockhart Continua na Ativa


A mãe de Judy, Penny e Will Robinson, em "Perdidos no Espaço", além de Timmy na série "Lassie", continua na ativa aos 82 anos de idade, completados ontem. June Lockhart recém terminou o filme "Wesley" e já está na produção de "Holiday in Handcuffs".

Wesley é uma produção que narra a vida do pastor John Wesley que fundou a igreja metodista no final do século 18. June interpreta sua mãe, Susannah, que encoraja o filho a seguir o caminho da religião. A história narra 30 anos da vida de John Wesley, um dos 19 filhos de Susannah.

Dirigido pelo reverendo John Jackman, que já dirigiu outras produções e documentários para o Hallmark e o History Channel, escolheu pessoalmente a atriz por acreditar que ela representa a imagem perfeita da mãe, aceita por qualquer geração. Filmado em locações históricas como a velha Salém, o filme estréia nos cinemas americanos em 2008.

Já "Holiday in Handcuffs" será exibido na TV americana em dezembro desse ano. Estrelada por Melissa Joan Hart, de "Sabrina, Aprendiz de Feiticeira", o filme conta a história de uma jovem aspirante a atriz, que trabalha como garçonete e acaba seüestrando um de seus fregueses para apresentá-lo à sua família nas vésperas do natal.

June Lockhart iniciou sua carreira de atriz aos 8 anos de idade. Filha dos atores Kathleen e Gene Lockhart, integrantes da The Edison Dealers Convention Caravan, seus pais se conheceram quando foram apresentados pelo próprio Thomas Edison. A atriz certeamente será sempre lembrada por seu trabalho em Perdidos no Espaço. Ela e or estante do elenco continuam a fazer parte de eventos e campanhas relacionados à série.

E por falar de "Perdidos no Espaço", a viúva de Irwin Allen, Sheila Allen, doou recentemente o modelo do Robô B9, em seu tamanho natural, à NASA que o colocou em exibição permanente no Kennedy Space Center' Visitors Complex. Um video sobre a notícia pode ser visto aqui.

Abaixo, cena de June Lockhart em participação na série "Um Caso de Família"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)