Friday Night Lights


A Sony estréia hoje às 22hs. a nova série de Kyle Chandler, de Edição de Amanhã (Early Edition) e What About Joan?

Friday Night Lights traz o ator como o técnico de futebol em uma pequena cidade do interior do Texas, chamada Dillon. Economicamente afetada a cidade é uma sombra do que já foi um dia e deposita todas suas esperanças no time de futebol local para retomar seus dias de glória. Com essa responsabilidade nas costas, Taylor e seus garotos precisam treinar e se esforçar para que saiam vencedores de cada partida.

Paralela à história do time, a série também retrata os problemas de relacionamentos de seus jogadors e do treinador. Chandler e Connie Britton (de Spin City e The West Wing), que interpreta sua esposa na série, tem uma relação estável e equilibrada, ao estilo de "Papai Sabe Tudo". Com isso ele procura fazer sempre o que é certo, contando com a ajuda da esposa. Assim, Taylor torna-se um exemplo para os garotos do time e também para sua filha.

A série estreou em 2006 e é uma das produções que foi bem recebida pela crítica americana. Tanto Friday Night Lights quanto Chandler e Britton, concorrem ao prêmio Television Critics Association - TCA, deste ano.

Abaixo, entrevista do ator que fala sobre a série. Logo no início da conversa, ele explica o título da série. No Texas, Sextas à Noite é dia de futebol.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial