EUA: Séries em DVD


A primeira temporada de Heroes sai em DVD nos EUA no dia 28 de agosto pela Universal. O box terá sete discos com cinco documentários e mais de 50 cenas deletadas além de 73 minutos da edição do primeiro episódio que nunca foi exibido na TV, dirigido por Tim Kring. O valor sugerido do box será de 59,90 dólares, sendo que também terá uma versão em HD-DVD. A primeira temporada da série também está programada para ser lançada no Brasil, mas sem data definida ainda. Outras produções que estão para sair em DVD nos EUA são Betty a Feia, Eureka e The IT Crowd, que recém estreou no Brasil e já está ganhando uma versão americana.

No cardápio das séries clássicas, estão saindo em DVD no mês de julho a primeira temporada de Gunsmoke, Os Novatos (foto), Os McCoys e o desenho O Vira-lata. Também teremos a série completa de Voyagers - Viajantes do Tempo, Space Ghost e Dino Boy, O Homem Pássaro e o Galaxy Trio e A Turma do Archie. Nenhuma delas está programada para sair no Brasil!

Abaixo, entrevista com Jon-Erik Hexum, nos bastidores de Voyagers - Viajantes do Tempo. A série apresentava um viajante do tempo que precisava corrigir o que tinha acontecido de errado. Para orientá-lo, ele utilizava um livro de história que ele perdeu quando encontrou seu novo colega de viagem, o garoto Jeffrey. Hexum morreu durante as filmangens de outra série, Retrato Falado, quando por brincadeira encostou um revólver na cabeça e puxou o gatilho, acreditando que por estar carregada com pólvora, não teria perigo. No entanto, a pressão do tiro provocou sua morte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)