EUA: Próximos Lançamentos em DVD

A série "O Agente da U.N.C.L.E." será lançada pela Time Life que adquiriu da Warner Brothers, os direitos de uso do produto por um ano. Desta forma, a empresa lança um Box com a série completa: quatro temporadas e 105 episódios. A venda será exclusiva para lojas online, como foi feito com a série "Agente 86" (a qual esta prevista para chegar ao Brasil quando do lançamento do filme nos cinemas).

Robert Vaughn, o Napoleão Solo, e David McCallum, o Illya Kuriakin, estarão gravando entrevistas exclusivas para o Box. Dizem que David está cedendo seus home-videos com imagens gravadas nos bastidores de produção. Os diretores Richard Donner e Joseph Sargent, bem como o roteirista Dan Hargrove, devem gravar entrevistas também.

A série chegou a ter alguns episódios lançados em VHS algumas décadas atrás, mas é a primeira vez que terá todos seus episódios disponível para os fãs.



Já a própria Warner, está lançando em DVD a série completa "Studio 60 on Sunset Strip", estrelada pelo ex-Friends Matthew Perry. Enquanto que o último episódio da série será exibido amanhã pela NBC, o box completo sai no dia 6 de outubro.

Apesar das boas críticas a série teve apenas uma temporada com 22 episódios que estarão sendo disponibilizados em DVD juntamente com cenas de bastidores de produção, comentários em áudio de Aaron Sorkin, criador da série, e do diretor Thomas Schlamme. "Studio 60" estréia no Brasil no dia 18 de julho, às 20h, pelo canal Warner.



A Sony deve completar a série "Jeannie é um Gênio" ainda esse ano. A quarta temporada está sendo lançada no mercado americano no dia 4 de setembro. Essa mesma temporada chegao ao Brasil no mês seguinte, sendo que a Sony brasileira promete disponibilizar a quinta e última temporada ainda esse ano. Já para os fãs de "A Feiticeira", a quinta temporada (que marca a última com a participação do ator Dick York no papel de James Stephens) chega ao mercado americano em julho.

No Brasil, esse box está em fase de pré-venda, com entrega para agosto. A série teve um total de oito temporadas as quais a Sony brasileira promete disponibilizar até o início de 2008. A partir da sexta, Dick Sargent, o ator que originalmente iria interpretar James Stephens, assume o papel com a saída de Dick York por motivos de saúde. Tanto "A Feiticeira" quanto "Jeannie é um Gênio" estão com sua dublagem original, com exceção de alguns episódios cujo o som já não estão mais disponíveis.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial