+ Algumas Novas Produções

As séries abaixo são produções que estão, ou estarão, estreando nos EUA esse ano. Não têm previsão para chegar ao Brasil.

Debra Messing a atriz de Will & Grace já está com uma nova série de TV pelo canal USA. Chama-se The Starter Wife, uma comédia dramática que teve como base em um romance best-seller americano. Trata-se da história de uma mulher que se divorcia do marido, um magnata da indústria cinematográfica, e agora precisa lidar com sua nova vida e a rejeição da sociedade que ela conhecia. Estreou no final de maio nos EUA com um episódio piloto de duas horas de duração. Também no elenco estão Judy Davis e Joe Mantegna.



Brooke Shields irá estrelar a nova série de Candance Bushnell, responsável por Sex and the City. O título agora é Lipstick Jungle e conta a vida das três mulheres mais influentes de Nova Iorque: Wendy, Nico e Victory.

Lembram de Jerry O´Connell? Ele era o garoto de Herói Por Acaso e também estrelou a série de ficção científica Sliders. Agora ele volta com Carpooplers, uma comédia sobre quatro amigos que pegam carona juntos para ir ao trabalho e no caminho discutem sobre suas vidas, trabalho e mulheres.



Sam I Am traz Cristina Applegate, a eterna Kelly de Um Amor de Família como uma jovem que sofre um acidente e fica em coma. Quando acorda, descobre que perdeu a memória. Tentando resgatar sua vida, ela percebe que não era uma boa pessoa e decide mudar isso. Também no elenco estão Barry Watson, de What About Brian, Tim Russ, de Jornada nas Estrelas: Voyager, e Jean Smart, de Designing Women, The District e The West Wing.



Moonlight, é uma série que traz como personagem principal um vampiro que trabalha como investigador particular e tem que lidar com os conflitos de uma vida imortal e o amor por uma mulher mortal. Lembram de Maldição Eterna? Sobre um vampiro que trabalha como investigador da polícia?? Essa nova produção é estrelada por Alex O'Loughlin.



Kelsey Grammer, de Frasier, e Patricia Heaton, de Everybody Loves Raymond, estão juntos na sitcom Back To You, em que interpretam uma dupla de apresentadores de um telejornal mas que, por acaso, são ex-marido e mulher.

Dylan McDermott, de O Desafio, está de volta com Big Shots, sobre quatro amigos bem sucedidos profissionalmente, mas que não conseguem ter uma boa relação com suas esposas.

Comentários

Sandra Paulo disse…
Ola Monica

Algumas series parecem bem legais, pena que demoram muito pra chegar no Brasil e algumas nem chegam, mas vamos esperar pra ver.

Sandra

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)