Reconhece?


As duas que estão na foto são muito conhecidas dos fãs das séries dos anos 60. Tá certo que o tempo passou e fica mais difícil conseguir reconhecer. Mas a da esquerda é Deanna Lund e a da direita é Heather Young.

Deanna interpretou Valerie Scott e Heather, Betty Hamilton, na série Terra de Gigantes. Após o cancelamento, as duas se afastaram gradualmente da carreira, sendo que Deanna ainda fez pontas e pequenas participações em outras séries e filmes. Ela se casou com seu colega Dom Matheson, que interpretou Mark Wilson. Os dois tiveram uma filha, a atriz Michelle Matheson, e depois se divorciaram. Permanecem bons amigos, tanto que ainda posam juntos para fotos em eventos organizados por fãs. Levando-se em consideração que tem gente que se separa e nunca mais se falam...

Já Heather, voltou a utilizar seu nome verdadeiro, Patricia York. Teve cinco filhos com seu marido, David Youkstetter, sendo que durante a segunda temporada da série, ela teve que disfarçar a gravidez. Quando teve o bebê, sua auxência era explicada como "a Betty está nos esperando na nave", e as vezes nem era mencionada. Ela tentou seguir a carreira de cantora country nos anos seguintes, mas apesar de ter chegado a gravar alguns discos, não decolou.

Stefan Arngrim, o garoto Barry, filho de atores, Norma MacMillan e Thor Arngrim, é irmão de Alison Arngrim, que interpretou Nellie Olson em Os Pioneiros. Ele agora vive no Canadá com a esposa, onde continua no ramo, como produtor, diretor, escritor, ator e músico. Gary Conway, o Capitão Steve Burton, é dono de um vinhedo. Os demais, se afastaram da carreira artística. Sendo que Kurt Kasznar, o Fitzhugh, morreu em 1979, e Kevin Hagen, o Inspetor Kobick, em 2005, ambos vítimas de câncer.

Um Box com a série completa está sendo lançado no mercado americano de DVD. Além dos episódios teremos os extras que incluem: Entrevistas com Gary Conway, Don Marshall, Don Matheson, Stefan Arngrim e Deanna Lund, que falam sobre os efeitos especiais, a influência das histórias da Viagem de Gulliver, momentos cômicos de bastidores, de lutas, da relação com os objetos gigantes, do custo de produção, das lembranças que o elenco tem de Irwin Allen, de Kurt Kasznar e dos diretores que trabalharam na série, bem como dos atores convidados. Ainda inclui, previews, cenas de efeitos especiais, cenas de Irwin Allen extraídas de home videos, de Allen dirigindo seus atores. Deanna Lund ainda comenta sua relação com Matheson na época. Além de muitas fotos de cenas e do elenco.

E por falar em foto, aqui em baixo vemos da esquerda para a direita: Don Marshall (Dan), Gary Conway (Steve), Heather Young (Betty), Don Matheson (Mark), Kevin Hagen (Kobick), e ajoelhados temos Deanna Lund (Valerie) e Stefan Arngrim (Barry).



Abaixo, abertura da série.

Comentários

Anônimo disse…
Eu tava procurando umas informações sobre um ator de serie antiga, dai encontrei no teu blog! Parabens! e vlw

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial