Chip´s e Fama em DVD no Brasil

A série Chip´s produzida entre 1977 e 1983 chega com sua primeira temporada em DVD no Brasil. Lançada pela Warner, a empresa ainda está trabalhando para que os episódios tragam sua dublagem original. Para quem ainda não sabe, a série, com sua respectiva dublagem, está em exibição pelo canal a cabo TCM.

O lançamento no Brasil está previsto para agosto de 2007, e é quase simultâneo com os Estados Unidos, onde a primeira temporada estará disponível a partir do dia 5 de junho. Ao todo, são 22 episódios em seis discos. Na seção Extra, um documentário: CHiP's: The Ride out of Spanish Harlem e ainda, uma apresentação da série feita por Erik Estrada, intérprete do oficial Poncherello.

Já a Fox, que tem à sua disposição os filmes e séries clássicas da MGM, está com o lançamento da primeira temporada de Fama programado para junho. Os episódios chegam sem dublagem e com opção de legendas em português, inglês e espanhol. A série foi produzida com base no filme de mesmo nome dirigido por Alan Parker (The Wall e As Cinzas de Ângela). Curiosamente, o filme já foi lançado em DVD no Brasil pela Warner com sua dublagem em português. A série gira em torno das histórias vividas por alunos de uma Escola de Artes em Nova Iorque, onde aprendiam a cantar, dançar, tocar e a interpretar. Danny, LeRoy, Coco, Martelli e outros passaram do filme para a série, graduando-se ou afastando-se, dando lugar a outros alunos ao longo da série produzida entre 1982 e 1987.

Também para junho está previsto o Boxe da 1ª Temporada de Stargate - Atlantis, pela Fox, série que se originou de Stargate-SGI, que por sua vez originou-se do filme Stargate, de Roland Emmerich, 1994.

Entre os demais boxes de séries que estão chegando temos, Magnum, 3ª Temporada, que finalmente resgatou a famosa dublagem feita pelo falecido Francisco Milani e, Seinfeld, 8ª temporada, com vários extras incluindo um documentário sobre a saída de Larry David da produção, substituído pelo próprio Jerry Seinfeld;

E ainda para junho:

The L Word
, 2ª Temporada;
The O.C. - Um Estranho no Paraíso
, 4ª Temporada;
Without a Trace - Desaparecidos, 2ª Temporada;
Histórias Maravilhosas, 1ª Temporada;
Stargate SGI, 3ª Temporada;
Dead Like Me, 2ª Temporada;
Laguna Beach, 1ª Temporada;
The 4400, 3ª Temporada;
Missão: Impossível, 2ª Temporada;
Deadwood, 3ª Temporada;
Jornada nas Estrelas - A Nova Geração, 4ª Temporada;
The Office, 2ª Temporada;
Will & Grace, 3ª Temporada

Para Julho: Gilmore Girls, 5ª Temporada.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)