Cenas da Nova Série A Mulher Biônica


A série ainda nem estreou e imagens da nova produção sobre a Mulher Biônica já estão disponíveis na Internet. Estrelada pela inglesa Michelle Ryan, a atual Jaime Sommers tem agora uns 22 anos de idade. Ela recebe um implate biônico avaliado em 50 milhões de dólares após sofrer um terrível acidente.

Quem também está no elenco é Miguel Ferrer, que deverá interpretar o personagem anteriormente vivido por Richard Anderson, Oscar Goldman (não sei se o personagem terá o mesmo nome). Katee Sackhoff, a Starbuck do remake de Galactica, também terá participações regulares, interpretando a primeira mulher a se tornar biônica e que passará a antagonizar com Sommers, tornando-se sua inimiga.

Ainda é cedo para saber se Lindsay Wagner, que estrelou a série dos anos 70, terá alguma participação nessa nova produção. Com estréia prevista para setembro desse ano, e com uma temporada completa já garantida, cenas do episódio piloto já circulam pela Internet. Pelas imagens abaixo, recém disponibilizadas na Internet, a série promete ter muita ação.


Abaixo, entrevista com David Eick, produtor da série que fala sobre nova versão da Mulher Biônica

Comentários

Anônimo disse…
Vamos torcer para que esta versão seja bem bacana. Afinal, se é pra refazer, é preciso valer a pena, não estou certa?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)