Barrados no Baile Chega em DVD


A Paramount do Brasil está anunciando o lançamento da 1ª Temporada da série Barrados no Baile no Brasil. O Box inclui 21 episódios mais o piloto e os bastidores de produção, tudo em inglês sem opção da dublagem brasileira. A previsão de chegar ao mercado brasileiro é para o mês de julho. Reservas podem ser feitas no site da 2001 Video.

Produzida pela Aaron SPelling e a Torand Productions, entre 1990 e 2000, a série teve um total de 293 episódios que iniciaram retratando as dificuldades de dois irmãos gêmeos, Brenda e Brandon, em se adaptar à vida em Beverly Hills. As duas primeiras temporadas da série foram lançadas nos EUA em novembro de 2006 e janeiro de 2007, respectivamente, sendo que o filme piloto foi disponibilizado em 2004. A distribuição da série pertence à Fox, à Paramount, e outras, e pelo visto, foi a Paramount que ganhou os direitos de lançar a série em DVD tanto nos EUA e quanto no Brasil.

Comentários

Unknown disse…
Olá Fernanda, como vai? Conhecí seu blog a pouco tempo, acredito já tê-lo lido por completo. Visito outros sites similares mas gosto muito do que você desenvolve aquí, não sei dizer ainda o porquê. Parabéns! Gostaria (um pedido era inevitável, você deve estar acostumada) de ver uma postagem sobre a série 'Os Walton' que foi a minha favorita na infância. Já procurei mas parece não haver lançamento em DVD. Se estiver ao seu alcance lhe serei grato. Vou divulgar o seu blog principalmente entre meus amigos que viveram sua infância na década de 70 e 80 e em cujas conversas há sempre o momento 'Ah, as séries da tv!'. Novamente obrigado e grande abraço!
Fernanda Furquim disse…
oi Fábio, obrigada pela mensagem e pela força. Pois é, as séries de TV sempre fazem parte de uma boa conversa de barzinho, não é?? Frases famosas de personagens, títulos e nomes, cena inesquecível...e por aí vai! Sobre os Waltons, realmente ainda não foi lançada no Brasil, mas já teve suas cinco primeiras temporadas, mais dois especiais disponibilizados nos EUA pela Warner.
Anônimo disse…
Ola
Gostaria de saber se tambem saira no Brasil Melrose Place e se a Warner desistiu DE VEZ de lancar Dallas no Brasil!

Obrigado

Marco.

PS> descobri seu blog hj e to adorando!
Fernanda Furquim disse…
oi Marco, seja bem vindo e obrigada pela visita!!! Ainda não tem informações sobre uma nova temporada de Dallas em DVD ou de Melrose no Brasil. Vou ficar de olho!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)