Nova Série de O Esquadrão Classe A


Os produtores responsáveis pelo projeto da nova série de A Mulher Biônica também estão preparando uma mini-série de quatro capítulos a qual poderá servir de piloto para uma nova série do Esquadrão Classe A.

O elenco ainda está sendo selecionado e o roteiro finalizado, mas já correm boatos de que o enredo foi alterado da série original. O enredo da proução dos anos 80 narrava as aventuras de um grupo de ex-soldados do Vietnã condenados por traição, que fugiram da prisão militar e agora são perseguidos pelo exército. Enquanto isso, trabalham como mercenários. Na nova versão, o grupo é composto por veteranos da guerra do Iraque, outra mudança deverá ser o foco das histórias. Ao invés de basear os episódios em suas missões como mercenários, deverão retratar o lado negro da vida de cada integrante que vive no submundo: a violência, a solidão, a falta de confiança e o medo. Outra grande mudança está no personagem de B.A. Baracus, que deverá ser interpretado por uma mulher.

Na série original, o elenco era composto por George Peppard (já falecido), Dirk Benedict, Mr. T e Dwight Schultz.

A série também tem um projeto de chegar ao cinema (que ainda está sendo prometida para 2008) mas, talvez, com essa nova proposta, é bem possível que seja suspensa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)