Fã Clube Capitão Aza


"... Alô, alô Sumaré! Alô, alô Embratel! Alô,alô Intelsat 4! Alô, alô criançada do meu Brasil! Aqui fala o Capitão Aza, comandante-em-chefe das forças armadas infantis desse Brasil!". E assim tinha início mais um programa do Capitão Aza (Wilson Viana) exibido por 14 anos pela Rede Tupi de televisão, que ficava localizada no bairro do Sumaré (tanto no Rio de Janeiro quanto em São Paulo).

Lembra? Durante o programa Aza lia as cartinhas que recebia de seus fãs, dava conselhos e cantava suas musiquinhas, que chegaram a ser lançadas em discos. Seus fãs cresceram e organizaram um Clube do Capitão Aza, no Rio de Janeiro. Quem quiser conhecer, eles estão realizando mais um evento em homenagem ao programa. Boa oportunidade para matar as saudades, rever amigos ou fazer novas amizades, compareça no Sábado, dia 14 de abril, às 15h no SESC Engenho de Dentro, Rio de Janeiro.

Estarão sendo exibidos episódios do Ultraseven, Capitão Aza apresentando o Super Robin Hood, Oitavo Homem, Super 6, Cobrinha Azul, Toro e Pancho, O Inspetor, Xerife Hoot Kloot e muitos outros!

Livros sobre o Capitão Aza, CDs de trilhas e DVDs estarão sendo vendidos no local. Também foi organizada uma rifa. A entrada custa R$6,00 com direito a brinde. Maiores informações no fone 21.3334-7949.

Enquanto isso, relembrem cenas do Capitão Aza com o video abaixo. A imagem não está 100% mas é o material que sobrou.

Comentários

Anônimo disse…
Pena que não deu pra ir nesse evento, pois fiquei sabendo muito em cima da hora.
O Clube do Capitão Aza era o meu programa favorito quando era moleque.
Que saudades daquela programação de 25/30 anos atrás!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)