Carro de Super Máquina Está à Venda


O carro da série Supermáquina, mais conhecido por KITT, está à venda U$149.995 mil dólares em uma loja de carros de Dublin. A Kassabian Motors colocou o carro em exposição há um mês e, agora, está disponiblizando sua venda.

O nome KITT é uma sigla de Knight Industries Two Thousand, empresa responsável pela fabricação do carro na série de TV. Esse super-carro é o resultado de uma modificação feita pelos produtores e técnicos do programa que utilizaram um Pontiac Trans Am 1982. O veículo que está sendo vendido é um dos quatro utilizados na série A Super Máquina, estrelada por David Hasselhoff nos anos 80, mais precisamente aquele utilizado nas cenas de close do ator.


É claro que o comprador não poderá esperar que o automóvel realize todas as proezas que fazia na série, mas é garantido que ele anda e, até, mantém aquela luzinha vermelha (lembram?) funcionando. Também estão funcionando as luzinhas do painel de controle criadas especialmente para a série, mas, definitivamente, o novo dono não conseguirá fazer as funções desse painel funcionar. Outra garantia que o vendedor oferece é a de que o novo dono também não conseguirá manter uma conversação, nem mesmo amigável, com o carro. Por fim, o novo dono não poderá andar com ele pela rua para exibi-lo em público já que ele não tem licença para trafegar, tendo em vista que lhe faltam alguns utencílios necessários e que foram retirados para que ele pudesse ser "maqueado" para fazer parte da série.

Mas quem o adquirir será o feliz proprietário de uma peça legítima de uma das mais famosas séries dos anos 80!

O dono atual do veículo, Tim Russo, um dos clientes da Kassabian Motors, decidiu vender o carro agora para aproveitar a comemoração dos 25 anos da série. Ele comprou KITT em um leilão há 10 anos e passou boa parte desse tempo comprando peças para restaurá-lo.

As e temporadas de A Super Máquina já foi lançada em DVD no Brasil pela Universal.

Abaixo, imagens da performance do carro na série!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)