Versões para o Cinema


A versão cinematográfica da série Kung Fu (foto ao lado), estrelada por David Carradine nos anos 70, terá os irmãos Allen e Albert Hughes na direção. A produção será da Warner Brothers e ainda conta com a colaboração de Ed Spielman, criador da série que, por sua vez, assina o roteiro do filme juntamente com Howard Friedlander, antigo roteirista da série. Por enquanto, não há nada sobre a participação de Carradine. Segundo o próprio ator, o filme deverá contar a origem de Kwai Chang Caine, um garoto que estudou a vida inteira para ser um monge mas que precisa fugir de seu país após ser acusado de assassinato. O filme está prometido para 2008.


Outras versões que estão prometidas para 2008 são Esquadrão Classe A, com produção e roteiro do próprio criador da série, Stephen J. Cannell. Tem também Alfred Hitchcock Apresenta, Flash Gordon, com roteiro de Peter Hume, Agente 86, já mencionado abaixo, O Paladino do Oeste, que não irá situar a ação no velho oeste, O Incrível Hulk, O Homem-de-Ferro, O Elo Perdido, Jornada nas Estrelas XI, Namor o Príncipe Submarino, Speed Racer (foto ao lado), com direção e roteiro de Larry Wachowski (de Matrix) e estrelado por Emile Hirsch como Speed e ainda Zac Efron.

A versão de Shazam, ou Capitão Marvel, para o cinema também está prometida para 2008, com roteiro de John August (do filme As Panteras) e direção de Peter Segal, que está dirigindo a versão de Agente 86. Boatos apontam o nome de Jake Gyllenhaal (de Brokeback Mountain) como o ator que irá interpretar Billy Batson/Shazam. Já a versão de Besouro Verde para o cinema continua sendo prometida pela Columbia, agora para 2009.

Comentários

Anônimo disse…
Puxa....O Besouro Verde???? Torço por isso, pena que o lendário Bruce Lee não estará no papel que o lançou na série de 1966.

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial