Olha as Duas Juntas!!!


Quem acompanhou, ou acompanha, a série A Feiticeira, deve saber que a personagem Tábata, filha de Samantha e Dumbo...quer dizer, James, era interpretada por irmãs gêmeas, como é de costume com atores infantis.

Apesar de parecidas quando crianças, elas cresceram e ficaram diferentes, sendo possível distinguir uma da outra. Já na série, Erin e Diane Murphy se revezavam nas gravações, até que, nos episódios com Dick Sargent, ficou claro que as duas não estavam mais tão parecidas assim. Por isso, Erin, que mais se parecia com Elizabeth Montgomery, ficou com o papel em tempo integral.

Atualmente, as irmãs Murphy estão com 42 anos. Erin está em seu terceiro casamento e tem seis filhos. Ela ainda tentou se manter na carreira, mas acabou afastando-se pouco depois de A Feiticeira. Nos anos 80 voltou fazendo comerciais para a TV, também foi diretora de elenco, professora de interpretação, dublê da atriz Virgina Madsen, maquiadora, estilista de moda e recepcionista em clubes de karaokê. Além de fazer participações em eventos com fãs e palestras Erin também apresenta programas de Infomercial. Há alguns anos correram boatos no Brasil de que ela teria feito participação em filme pornô. Mas o que ocorreu de fato foi que uma atriz utilizou o nome de sua personagem na série como nome de guerra ao estrelar um filme pornô.


Já sua irmã, Diane Murphy (à esquerda na foto atual), que também se afastou da carreira pouco depois da série, formou-se em administração, psicologia e sociologia. Há alguns anos assumiu sua homossexualidade e passou a fazer trabalhos voluntários na Greater Santa Barbara Community Association, organização em prol de gays e lésbicas.

Comentários

Anônimo disse…
Cara Fernanda:
Um INFOMERCIAL é um comercial de tv mais longo q os habituais 30", "disfarçado" de programa de entrevistas e/ou variedades. Em suma, os comerciais longos de vitaminhas, ferramentas, etc q passam nas madrugadas e SIMULAM entrevistas com os criadores dos produtos e apresentam as vantagens destes produtos e finalizam com infos de como o telespectador pode adquirí-los são INFOMERCIAS e não PROGRAMAS D INFOMERCIAIS.
Valeu
Fernanda Furquim disse…
oi Marco, valeu pela contribuição! De qualquer forma, não deixam de ser programas, já que alguns tem até intervalo comercial e visto que o conteúdo deles é justamente a informação ou esclarecimento sobre o produto que está sendo vendido, acabam se transformado em "programas de infomercial", muita embora eu concorde que essa expressão ainda não exista... : )

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)