Falecimentos


Lee Bergere: ator de teatro, teve participações em quase 200 episódios de séries para a televisão. Morreu aos 88 anos no dia 31 de janeiro. Sua participação mais conhecida é, certamente, em Jornada nas Estrelas, na qual interpretou o Presidente Lincoln no episódio A Cortina. Também esteve em James West, Guerra Sombra e Água Fresca, O Show de Dick Van Dyke, Bonanza, A Caravana, Os Monstros (no episódio O Rival de Herman), A Família Addams, Perry Mason, Meu Marciano Favorito, O Agente da U.N.C.L.E., A Lei de Burke, Agente 86, Jericho, Mannix, Missão: Impossível, O Rei dos Ladrões, Emergência, O Homem de Seis Milhões de Dólares, Tudo em Família, A Mulher Maravilha, O Barco do Amor e Assassinato por Escrito. Entre 1981 e 1983, integrou o elenco da novela Dinastia.

Abaixo, cena do episódio A Cortina de Jornada nas Estrelas. Curiosidade: está dublada em alemão.

Barbara McNair: atriz e cantora, fez muito sucesso nos anos 60 apresentando-se em vários programas de variedades e cantando em night clubs. No auge de sua carreira, apresentava o programa The Barbara McNair Show, no qual entrevistava várias celebridades. No cinema atuou ao lado de Elvis Presley em seu último filme, "Ele e as Três Noviças". Também esteve no filme "Noite Sem Fim" com Sidney Poitier. Na televisão, teve participações em séries como Missão: Impossível (foto), Os Destemidos, Dr. Kildare, Guerra, Sombra e Água Fresca, Mod Squad, Casal McMillan, Vega$, Police Woman e Cidade Infernal, entre outras. Seu marido, Rick Manzi, acusado de ser ligado à máfia, foi morto em 1976. Uma das primeiras mulheres afro-americanas a ter seu próprio programa de televisão, McNair morreu no último domingo aos 72 anos vítima de câncer na garganta.

Abaixo, clip de Barbara McNair em sua participação no programa The Dean Martin Show nos anos 60.

Comentários

Anônimo disse…
Curiosidad: actor presidencial: Stephen Courtleigh (Lincoln en Abe Lincoln en Illinois, 1945 y George Washington en Daniel Boone, 1964)

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)