Os Vencedores da Promoção da Xena Vol.2


A Universal já escolheu os cinco vencedores da promoção do Box da Xena, volume 02. Realizada em parceria com o Blog da Revista TV Séries, a promoção ocorreu entre os dias 15 de janeiro e 15 de fevereiro com um total de 106 participantes. Parabéns a todos! A Universal entrará em contato com cada um para o envio do Box.

A Promoção consistia em completar a frase: "A coisa mais louca que eu faria para conseguir a 1ª Temporada da Xena - A Princesa Guerreira Volume 02 é..."

E os escolhidos foram:

1. Isabella Dearo Vieira Santos - São Paulo - SP
Frase: Caçar todos os participantes da promoção e impedi­-los de mandar qualquer coisa para a promoção.

2. Alan Villela Barroso - Leopoldina MG
Frase: Loucuras para ganhar a segunda parte da primeira temporada de Xena? Fácil, fácil... eu comeria um panelão de feijoada apimentada misturado com batata doce e iria deitar e dormir. Escalaria o cristo redentor, e lá¡ de cima daria o clássico gritinho de Xena ("aaalalalalalalaaaa"). Desafiaria um touro com as mãos e pés amarrados sentado em uma cadeira de rodas. Correria peladão pelo centro de São Paulo. Compraria uma passagem somente de ida para o Afeganistão no perí­odo de Guerra. Assistira repetidas vezes o filme "A Lagoa Azul", e passaria os domingos vendo a programação da televisão aberta. Ah, e pra finalizar, eu deixaria de ver a série Xena... e depois de tudo isso, nada como um dia após o outro para minha recuperação, pois só sendo louco para passar por tudo isso. Mas vale a pena!


3. Janine Lima de Oliveira - Rio de Janeiro - RJ
Frase: Loucuras pela Xena - Parte II- Depois do meu incrí­vel salto de bungee Jump na Nova Zelândia, me jogo (mas sem elásticos) no meu projeto mais audacioso. Já que ninguém se propôs a rodar o filme da Xena, eu mesma, entro neste projeto! O filme será¡ rodado na África, com um super elenco de pinguins. E com técnicas super especiais colocarei mensagens subliminares na barriga dos pinguins com a frase: Aê Eu preciso ganhar o Box Volume 2, porque já¡ tenho um e eles nasceram um para o outro.Aê. Com todo o apelo emocional da mensagem na barriga, espero conseguir o volume 2. Assista (eu ) o filme (tenho) Xena (que) A Princesa (ganhar) Guerreira ( o Box ) O Filme ( volume 2).


4. Pedro Henrique de Abreu Ferreira - Brasí­lia - DF
Frase: Comeria uma cebola inteira molhada ao limão, depois um pote de pimenta de sobrimesa tomando coca-cola. Por Xena eu ainda faria mais.

5. Fabio Pereira Soares - Patos de Minas - MG
Frase: Beberia a Água do copo onde minha avó de 85 anitos guarda a dentadura toda noite!

Abaixo, Bloopers da Segunda Temporada da série.

Comentários

Anônimo disse…
GANHEEEEEEEEEEEEI *_______*
Obrigado Universal e, claro, à "revista tv séries" por proporcionar isso a todos nós.

Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee! Parabéns a todos os Xenites que ganharam. Abraço a todos!

\o/
Anônimo disse…
Quero agradecer a Universal, a revista TV Series e é claro, meu fantástico elenco de pinguins!
Sem eles eu não poderia ter realizado o sonho dos Xenites que é assistir o filme da Xena.
Espero fechar meu contraro com a Universal, logo, logo....e assim distribuir o filme e tbm conseguir uma estréia mundial.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)