Mais DVD!!!


Nem bem postei as informações sobre o lançamento das primeiras temporadas de Flipper e Chips e já estou sabendo de mais séries chegando em DVD, só que nos EUA!

Os Intocáveis, versão clássica, chega em abril com seu volume 01 da Primeira temporada. O Box terá quatro discos lançados pela Paramount. Ainda não há informações sobre Extras.

Produzida entre 1959 e 1963, com um total de quatro temporadas e 118 episódios, a série trazia no elenco o ator Robert Stack interpretando Eliot Ness na Chicago dos anos 30. Nessa época vigorava a lei seca o que provocou o crescimento do contrabando e a consequente venda ilegal de bebidas. O crime organizado, aqui representado pela Máfia, tinha como figura principal o gângster Al Capone. Um grupo de agentes federais, liderados por Ness, tem como missão eliminar as ações do crime organizado. A série tem início a partir da prisão de Capone.

Com base em personagens reais, Os Intocáveis fez um grande sucesso na época. Apresentado em forma narrativa, ao estilo policial clássico, a série foi produzida por Desi Arnaz, entre outros, que ficou famoso como o marido de Lucille Ball na vida real e na série I Love Lucy. Segundo um gângster que tornou-se informante da polícia, a Máfia chegou a ordernar o assassinato de Arnaz em função da série. De acordo com seu depoimento na época, a Máfia não gostava da forma como estava sendo retratada na série, nem o fato de estar chamando a atenção da mídia para a sua existência. Contudo, a ordem foi suspensa quando perceberam que sua morte iria trazer problemas muito maiores para a organização.


Além disso, a produção de Os Intocáveis vivia em constante ataque dos grupos étnicos representados na série, mais precisamente os italianos que não gostavam da forma como era vistos. Uma forma de amenizar as críticas foi dar maior enfase ao agente Enrico Rossi, para mostrar que os italianos também podiam ser heróis. Sorte do ator Nick Georgiade, que ganhou maior destaque. A família de Al Capone também tentou processar a produção por usar seu nome indevidamente, mas sem sucesso. Os Intocáveis teve uma versão para o cinema e uma nova para a TV.

Outra série que está chegando nos EUA é São Francisco Urgente, com Michael Douglas e Karl Malden. A primeira temporada com 14 episódios estará distribuída em quatro discos e conta ainda com um especial de quatro minutos de entrevistas feitas com Douglas e Malden nos sets de filmagens na época em que a série foi produzida.

Com um total de cinco temporadas e 119 episódios, São Francisco Urgente apresenta as aventuras da dupla de detetives da polícia Mike Stone e Steve Keller. Em 1975, Douglas deixou o elenco da série para iniciar sua carreira no cinema como produtor e ator. Em seu lugar, entrou Richard Hatch, como Dan Robbins, que mais tarde ficaria conhecido como o Capitão Apollo na primeira versão da série Galactica, Batalha nas Estrelas.



As demais séries que serão lançadas em DVD nos EUA nos próximos meses são What I Like About You, produção de 2002-2006, com a primeira temporada prevista para maio; Cool McCool, produção animada de 1966 a 1969 com um total de 26 episódios. Criado por Bob Kane, o mesmo responsável por Batman, esse desenho animado é uma sátira dos agentes secretos ao estilo James Bond.

A primeira e segunda temporada da sitcom inglesa One Foot in the Grave, já exibida pelo Eurochannel, chegará às lojas dos EUA em março. Produzida entre 1990 e 2000, esse grande sucesso da BBC de Londres apresenta as tentativas de um casal de idosos para se adaptar à vida moderna. A Warner Brothes libera a primeira temporada de The Drew Carey Show em abril nos EUA. Produção de 1995 a 2004 com um total de 233 episódios terá um Box com quatro discos.

E por enquanto é só pessoal!!! Divirtam-se com um episódio de Cool McCool.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)