EUA Lança Flipper e Chips em DVD


Os Estados Unidos continua lançando quase que mensalmente os Boxes das mais variadas séries de TV. Os próximos da lista são a primeira temporada de Flipper e Chips.

Flipper terá seus 30 primeiros episódios lançados no final de Abril pela MGM. Serão quatro discos de dois lados cada, com um total de 690 minutos. O filme do cinema de 1963, que deu origem para a série não está incluído, mas já foi lançado no Brasil. A temporada inicia com o primeiro episódio intitulado "30 Mil Pés".

Flipper é uma produção de 1964 a 1968 com um total de 88 episódios. Estrelada por Brian Kelly, Tommy Norden e Luke Halpin, narra as aventuras de dois garotos, Bud e Sandy, filhos de um guarda responsável em preservar a vida animal no Coral Park, Flórida. Como animal de estimação, eles têm um golfinho, chamado Flipper, que está sempre tirando os dois de encrencas. Produzida por Ivan Tors em associação com a MGM Television, a série é uma das muitas produções de Tors voltadas para a vida animal. Entre as outras produções estão Aventura Submarina, Daktari, Selva do Mar, Ben o Urso Amigo, Salty (a da foca) e Cowboy na África (sobre um rancho no Kenya). Flipper chegou a ganhar uma nova versão tanto para a TV quanto para o cinema.

Chips está previsto para ser lançado pela Warner Brothers no dia 5 de junho. Serão seis discos com um total de 22 episódios. Como Extra, o Box traz um pequeno documentário intitulado CHiPs: The Ride out of Spanish Harlem e, ainda, uma apresentação da série feita por Erik Estrada, intérprete do oficial Ponchirello.

A série sobre patrulheiros rodoviários de Los Angeles foi produzida entre 1977 e 1983 com um total de 139 episódios em seis temporadas. A série lançou o ator Erik Estrada para o estrelato e após vários problemas e brigas, Larry Wilcox, que interpretava seu parceiro, John Baker, deixou o elenco da série no penúltimo ano. O próprio Estrada afastou-se da série durante um curto período durante renegociação salarial, sendo substituído pelo medalhista olímpico Bruce Jenner.

Não há previsão de quando estas séries serão lançadas no Brasil.

Abaixo, abertura da série Flipper com sua segunda versão musical.



Abaixo, abertura da série Chips

Comentários

Anônimo disse…
Eu mal posso esperar para ter na minha coleção o box com as aventuras de 7-MARY-3 e 4.

Já o Flipper hoje em dia é lembrado como aquela série do garoto chatinho, mas junto com a música de abertura continua sendo um clássico da tv que vale a pena ter registrado.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)