Classicline Lança Cavaleiro Solitário


A Classicline está trazendo para o Brasil a série Cavaleiro Solitário - The Lone Ranger com o lançamento do Box volume 01 que contém os episódios 1 a 6 em inglês com legendas. Em 2003 a distribuidora já tinha lançado os filmes Zorro e a Cidade de Ouro Perdida e Zorro - O Cavaleiro Solitário.

Estrelada por Clayton Moore e Jay Silverheels, a série produzida entre 1949 e 1957, com um total de 221 episódios, retrata as aventuras do Cavaleiro Solitário, mais conhecido como The Loner Ranger (Zorro no Brasil), ao lado de seu fiel amigo, o índio Tonto. No primeiro episódio, Enter the Lone Ranger, vemos como o Capitão Dan Reid, mais tarde conhecido como O Cavaleiro Solitário, reencontra seu amigo de infância, Tonto, após uma batalha sangreta que o deixa gravemente ferido. Já no segundo episódio, The Lone Ranger Fights On, conhecemos a origem do cavalo Silver e o motivo pelo qual Zorro utiliza balas de prata em seu revólver.

Ainda não está confirmada a data que será lançado o volume 1 da série, mas deve ser ainda nesse primeiro semestre. A Classicline também lançou no Brasil episódios soltos de Bonanza e os seriados para o cinema Capitão Meia-Noite, Jim das Selvas, Mandrake o Mágico, O Chicote do Zorro e Capitão Marvel, entre outros.

Abaixo, trailer de O Cavaleiro Solitário.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)