Promoção Xena Volume 02


Com os resultados obtidos na primeira promoção, foram 150 participantes concorrendo a 5 Boxes do Volume 01, a Universal, junto com o Blog da Revista TV Séries, está realizando uma nova promoção para presentear cinco fãs da série Xena - A Princesa Guerreira com o segundo volume que traz os 12 últimos episódios da 1ª Temporada:

1. Tesouro Maldito
2. O Casal Real de Ladrões
3. Atrius, O Pai
4. Máscara da Morte
5. Desafio Mortal
6. O Pacto
7. A Guerra entre Amazonas e Centauros
8. Presente de Grego
9. A Guerreira e a Princesa
10. A Filha Pródiga
11. Gabrielle, A Guerreira
12. Magia ou Medicina?

Para participar basta preencher o formulário abaixo e responder "A coisa mais louca que eu faria para conseguir a 1ª Temporada da Xena - A Princesa Guerreira Volume 02 é...". As cinco melhores frases serão escolhidas pela Universal que enviará os boxes aos vencedores.

Essa promoção é válida para o período entre 15/01/2007 e 15/02/2007. Apenas as frases enviadas no formulário abaixo estarão concorrendo. A responsabilidade da escolha das frases e do envio dos boxes é da Universal. O Blog da Revista TV Séries está divulgando a promoção e irá divulgar também os nomes dos vencedores. Todos os campos dos formulários são preenchimentos obrigatórios.

Boa Sorte!!!

PROMOÇÃO ENCERRADA

Comentários

Anônimo disse…
Opa! Dessa vez eu TENHO que ganhar... Humm, deixa eu ver...
Anônimo disse…
Agora eu ganho, depois de um longoo pensamento agora vai.....rsrs
Anônimo disse…
Já parti para em minha jornada pela busca do dvd volume 2
depois de um salto de bungee jump, parto para mais uma aventura.
Anônimo disse…
pois é! obrigado pela oportunidade pessoal! só de ter uma chance já é válido.
Anônimo disse…
vai ser divulgado o resultado aqui tbm???

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)