Primeira Temporada de M*A*S*H


O Box com os primeiros 24 episódios da clássica sitcom M*A*S*H será lançado ainda nesse primeiro semestre de 2007 aqui no Brasil, conforme já divulgado pela Fox.

A novidade é que será lançado com a dublagem original. Com exceção de dois episódios que terão legenda visto que a dublagem se perdeu. Ainda não tenho a confirmação dos títulos desses episódios. O Box já está sendo anunciado pela Submarino.

A previsão da Fox é lançar as duas primeiras temporadas da série este ano e, dependendo das vendas, continuar no ano que vem com as demais. M*A*S*H é a mais longa sitcom americana já produzida, com um total de 11 temporadas e 256 episódios. As duas primeiras trazem no elenco McLean Stevenson, como Coronel Henry Blake, que mais tarde deixou a série e foi substituído por Harry Morgan. Ao longo da produção outros atores sairam e novos entraram.

A série conta o dia-a-dia de uma Unidade Médica Móvel durante a guerra na Coréia. Uma das primeiras sitcoms política dos EUA, que teve como base o filme dirigido por Robert Altman.

Abaixo, um clip com todos os personagens da série feito por um fã.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)