Os Gatões Ainda é Sucesso


Apesar da produção da série ter terminado em 1985, o elenco da série Os Gatões continuam reunindo centenas de fãs anualmente em Nashville para arrecadar fundos para a entidade beneficente Children's Hospital em Vanderbilt.

O DukeFest 2007 acontece nas montanhas da Virgínia onde os fãs conversam com os atores, assistem a shows com músicas country, muitas delas interpretadas pelos atores da série, Tom Wopat e John Schneider, e ainda assistem a demonstrações acrobáticas com dublês dirigindo o General Lee.

O evento foi criado há oito anos pelo ex-ator Ben Jones, que interpretou o assistente do Xerife Roscoe na série, e ex-congressista pelo estado da Georgia. Com duração de dois 48 horas seguidas de diversão e música, o DukeFest do ano passado chegou a reunir mais de 70 mil pessoas.

Veja abaixo cenas que deram errado nas gravações dos episódios da série Os Gatões.

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda, há alguma possibilidade de vc tecer comentários sobre a clássica série de desenhos do Homem-Aranha, do final dos anos 60? A clássica abertura desse desenho é inesquecível. Eu assisti nos anos 70. Imperdível. Outra coisa: há alguma possibilidade desse desenho vir a sair em dvd?
Fernanda Furquim disse…
sugestão anotada! quanto a sair em DVD: tudo é possível e impossível, se é que me entende! tem muita coisa que eu achei que nunca sairia... saindo e vice-versa, então, não dá pra prever nada!!
Fernanda Furquim disse…
complementando... já saiu nos EUA. vou colocar o link aqui no Blog na listagem à direita...

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)