DVD - Lançamentos Americanos


A Universal Home Video americana está preparando o lançamento da primeira temporada da série Smith & Jones, lembra dessa? Era uma série de faroeste estrelada pro Pete Duel e Ben Murphy, sobre dois fora-da-lei que decidem se regenerar. Para isso eles contam com a ajuda de um xerife, amigo antigo da dupla, para interceder junto ao governador para conseguir uma carta de perdão visto que eles nunca mataram ninguém nos assaltos que fizeram. O governador propõe que eles fiquem um ano sem se meter em encrencas e, então, ganharão o perdão.

Assim, os bandidos conhecidos como Kid Curry e Hannibal Heyes, passam a viajar pelo velho oeste a procura de trabalhos esporádicos sob o nome de Smith e Jones. A série teve um total de três temporadas produzidas entre 1971 e 1973. No segundo ano Roger Davis substituíu Pete Duel, quando o ator cometeu suicídio. A série não tem previsão de chegar ao Brasil visto que não é popularmente conhecida. Nos EUA será lançada em fevereiro.

Outra séries também terão sua primeira temporada lançada em breve nos EUA. A Paramount vai lançar Caras e Caretas/Family Ties, estrelada por Michael J. Fox, A Bela e a Fera, ambas em fevereiro, e Sabrina - Aprendiz de Feiticeira, para março. A Paramount também irá lançar nos EUA e no Brasil a 1ª Temporada de Havaí 5-0, estrelada por Jack Lord. Ainda não há confirmação a respeito da dublagem em português. O lançamento americano será em março.

Já a série Cobra (lembra dessa?) chega completa em março no mercado americano. Essa produção de 1993-1994 terá todos os episódios lançados pela Visual Entertainment em fevereiro. Produzida por Stephen J. Cannell, a série é estrelada por Michael Dudikoff. Ele interpreta um agente especializado em artes marciais que trabalha para uma agência, defendendo aqueles que não tem a quem recorrer quando precisam de justiça.

Abaixo, abertura da série Smith e Jones



Abaixo, abertura da série Caras e Caretas


Abaixo, abertura da série Cobra


Abaixo, abertura da série Sabrina Aprendiz de Feiticeira


Abaixo, abertura da série A Bela e a Fera

Comentários

Anônimo disse…
Mais uma vez: quem vai lançar Havai 5-0 é a Paramount e não Universal! A Paramount Brasil já anunciou a data de lançamento no Brasil: 24 de Abril.
Anônimo disse…
A Universal também irá lançar nos EUA e no Brasil a 1ª Temporada de Havaí 5-0, estrelada por Jack Lord. Ainda não há confirmação a respeito da dublagem em português. O lançamento americano será em março.

MAIS UMA VEZ: HAVAI 5-0 PERTENCE A PARAMOUNT E NÃO UNIVERSAL!
A PARAMOUNT BRASIL JÁ ANUNCIOU A DATA DE LANÇAMENTO NO BRASIL: 24 DE ABRIL !!

PESQUISE UM POUCO ANTES DE COLOCAR QUALQUER INFORMAÇÃO!!
Fernanda Furquim disse…
agradeço de novo seu valoroso e super-educado comentário, tendo em vista que repeti o mesmo engano ao longo de tantas matérias escritas aqui. Sei que posso contar sempre com sua participação para continuar me policiando em erros horríveis como esse!
Anônimo disse…
Desculpe o mau jeito, e obrigado pela correção
Anônimo disse…
Smith & Jones?, claro que lembro, era uma delícia, foi reapresentada aqui no RS em 1987 na TV2 Guaíba.
Anônimo disse…
Quero ver quando a Paramount Brasil vai lançar a série da Sabrina Aprendiz de Feiticeira, espero que lance até final de 2007.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)