Os Vencedores da Promoção da Xena



A Universal adiantou a data para divulgar os vencedores da promoção da 1ª Temporada de Xena - A Princesa Guerreira, volume 1. Assim, os felizes ganhadores poderão curtir o presente de natal. A distribuidora enviará os cinco Boxes pelo correio a partir do dia 18 de dezembro.

E vamos à tão esperada lista e às frases escolhidas. A ordem apresentada abaixo não tem classificação, apenas lista os cinco vencedores. Os participantes tinham que responder a pergunta: "A coisa mais louca que eu faria para conseguir a 1ª Temporada da Xena - A Princesa Guerreira Volume 01 é...".

Rossana Maria dos Santos - São José dos Campos - SP
"Desafiar a Xena"

Amanda Frungilko Dos Santos - Cosmópolis - SP
"Eu deixaria de assitir a série, quer loucura maior que essa?"

Marcia de Almeida Villela Barroso - Leopoldina - MG
"Para ganhar o dvd da Xena? Rolaria pelada de um morro de gelo. Comeria uma mistura de jiló³ com quiabo. Ouviria o dia todo "Festa no Apê". Rebolava e descia na boquinha da garrafa. Dava a volta ao mundo em uma fantasia de urso panda. Invocaria os poderes de afrodite e conquistaria o diretor Kevin Smith e para finalizar, daria um enorme beijo na boca e uma lambida no nariz do Michael Jakcson... tudo isso pelo dvd da Xena... e ainda é pouco...!"

Janine Lima - Rio de Janeiro - RJ
"Iria para a Nova Zelândia e pularia do bungee Jump mais alto do mundo gritando: Eu QuErRrRrRoOoOoO ...(pegando ar) ..o bOxE dAAAA (gasp, um inseto) dA pRrRrRiiiiiiiiiiiiiiiiiiMeiiiiiiraaaaaaa TeMpOrAdAaaaaaaa da XXXXeEeEnAAAAAAAaaa.....aaaaa...( o salto ainda nÃo acabou) aAaAahhhhhhhHhhh aaa..cabou!"

Maria Tereza de Sousa - Guarulhos - SP
"Fala sério , eu comeria até um caminhão de pedras rsrs"

Obrigada a todos que participaram da promoção!!!

Abaixo, video com mais cenas que deram errado.

Comentários

Anônimo disse…
Que pena que eu não ganhei a promoção tb.
Mas o video divertido garantiu a distração. rsrs
Anônimo disse…
mt engraçado, eu gostei do video de erros de gravação, poderiam colocar a tradução, eu nem fikei sabendo dessa promoção. A resposta q eu mais gostei foi daquela q falou q enfrentaria xena... Nossa, essa daí é maluca!!! Todas as repostas foram bem legais. Na próxima promoção quero ser enformada... pelo meu e-mail, por favor:
juliana1993@uol.com.br
Ou se puder me diz aí onde é q tem essas promoções.
Unknown disse…
Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)