Jornada Pode Ganhar Nova Série


A franquia de Jornada nas Estrelas continua. Além da produção de um novo filme para o cinema, o décimo-primeiro, está sendo planejada uma nova série animada. A idéia é lançá-la na Internet com episódios de seis minutos de duração.

A CBS tem interesse na série e encomendou a produção dos roteiros e do visual dos cinco primeiros episódios que seriam estrelados pelo personagem Alexander Chase, Capitão da nave Enterprise no Século XXVI, mais precisamente no ano de 2528, um século e meio depois das aventuras retratadas no filme Nemesis para o cinema. Sessenta anos após a guerra contra os Romulanos a Federação enfrenta vários problemas. O planeta natal dos Klingons foi ocupado pelos Romulanos, os planetas Andorianos foram destruídos e os Vulcanos, que negociaram a reunificação com os Romulanos, saíram da Federação.

A missão do Capitão Chase é recuperar "os dias de glória" da Federação. Cada episódio terminará com um cliffhanger. A série terá início com histórias voltadas ao mistério que envolve o início da guerra Romulana: será que eles realmente iniciaram a guerra?

Além disso, Chase terá que enfrentar sua própria tripulação que não concorda em desobedecer ordens, preferindo ficar com a missão de patrulhamento a enfrentar perigos no espaço.

Criada por David Rossi, Doug Mirabello e José Muñoz, a idéia surgiu logo depois que a série Enterprise foi cancelada. As fotos retratam alguns dos personagens da nova série animada, feitos pela Zero Room Productions, que ainda não tem um título nem a confirmação de que será realmente produzida. O projeto tem o apoio de Mike Okuda e, caso veja a luz do dia, estará disponível no site oficial da franquia, podendo, mais tarde, ser lançado em DVD ou mesmo chegar à televisão.

Comentários

Anônimo disse…
Parece ter tudo pra ser legal, hein?
Vamos aguardar!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)