40 anos de Perdidos no Espaço


7, 6, 5, 4, 3, 2.... 1

Este é o inicio, este é o grande dia, vocês estão para presenciar o desenrolar de uma das maiores aventuras da história, a colonização espacial pelo homem, além das estrelas, mais uma vibrante aventura por galáxias desconhecias.

Há 40 anos estreava uma das séries mais cultuadas da história da TV americana, Perdidos no Espaço. Produzida por Irwin Allen, conhecido como o mestre do cinema catástrofe, a série teve um total de 3 anos e 83 episódios. O primeiro ano, em preto e branco, estreou em 1965. A data, 4 de dezembro de 1966, marca o lançamento da nave ao espaço na televisão brasileira.

Em busca do planeta Alfa Centauri a fim de colonizá-lo, devido à super-população na Terra, a nave desvia de seu rumo graças ao peso extra. Ou seja, a presença involutária do Dr. Zachary Smith, espião encarregado de sabotar a missão.

Estrelada por Guy Williams (John), June Lochkart (Maureen Robinson), Marta Kristen (Judy), Angela Cartwright (Penny), Billy Mumy (Will), Mark Goddard (Don West), Bob May (Robô) e Jonathan Harris (Dr. Smith) a série teve uma versão para o cinema em 1998 que contou com rápidas participações de alguns dos atores da série.

Veja abaixo video Tributo produzido por um fã americano.

Comentários

Anônimo disse…
Só acho uma pena que o ator Guy Williams tenha ficado meio apagado ao longo da série, devido ao sucesso do Dr. Smith. Acho que poderiam ter dado o mesmo espaço para todos.
Anônimo disse…
Quando eu era criança,era fã do robô,mas depois que assisti o filme em que Matt Le Blanc trabalhou...fiquei mais que fã do Major West.Pena que não fizeram a série para a TV(com o Matt,claro!)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)