Promoção 1ª Temporada de Xena - Vol. 1


A Universal, junto com o Blog da Revista TV Séries, está iniciando uma promoção para presentear cinco fãs da série Xena - A Princesa Guerreira com o primeiro volume que traz os primeiros 12 episódios da 1ª Temporada da série:

1. Pecados do Passado
2. O Sucessor
3. Os Titãs
4. A Morte
5. Gabrielle, A Contadora de Histórias
6. Entre o Céu e o Inferno
7. Estado Alterado
8. A Vingança
9. Paz na Terra
10. Cruel Destino
11. Prometheus
12. O Lobo Negro

Além de uma seção extra contendo Screensaver, Crônicas de Xena e Galeria de Fotos.

Para participar basta preencher o formulário abaixo e responder "A coisa mais louca que eu faria para conseguir a 1ª Temporada da Xena - A Princesa Guerreira Volume 01 é...". As cinco melhores frases serão escolhidas pela Universal que enviará os boxes aos vencedores.

Essa promoção é válida para o período entre 6/11/06 e 01/12/06. Apenas as frases enviadas no formulário abaixo estarão concorrendo. A responsabilidade da escolha das frases e do envio dos boxes é da Universal. O Blog da Revista TV Séries está divulgando a promoção e irá divulgar também os nomes dos vencedores. Todos os campos dos formulários são preenchimentos obrigatórios.

PROMOÇÃO ENCERRADA!!!

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda, tudo bem ?
Puxa vida, eu não sabia desse seu blog !
Adorei tudo por aqui e com certeza frequentarei sempre !
Não sei se vc irá se lembrar de mim, certa vez entrei em contato com vc no Orkut pedindo autorização para usar suas materias (devidamente creditadas) do Richard Dean Anderson para um site sobre ele que eu estou planejando fazer.Ainda estou empacada, mas não me esqueci de sua grande generosidade !
Um beijo e muito sucesso , sempre !
Anônimo disse…
Já enviei a minha frase. Que os deuses do Olimpo estejam ao meu lado...
Anônimo disse…
Fernanda
ajfhaufniuxflieulrhiuxhlaijhmlzkduhlaku miuhfilum xiefi muixd mlihedi xniu fxiluenmxiunfeiumnfia ienfialmidciu54365235446¨%$&$&YT&¨%&334q
Sabe oq é isso? Sem palavras!
Muito Show Parabéns
Anônimo disse…
Muito legal seu blog!

Olá! Pena que a promoção já foi encerrada! Gosto tanto da série Xena, a princesa guerreira! Também tenho um blog
onde fiz um comentário sobre essa série
http://meusseriados.blogspot.com/

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)