Farrah Luta Contra o Câncer


A atriz Farrah Fawcett, famosa com a série As Panteras, está lutando contra o câncer. O programa Entertainment Tonight divulgou nota oficial da atriz confirmando a doença, não definiram no entanto se é câncer no intestino ou no estômago.

Farrah, de 59 anos, pediu em nota oficial privacidade e respeito durante sua luta a qual está determinada a vencer.

Famosa como Jill Monroe em As Panteras, Farrah também teve participações em dezenas de séries como A Noviça Voadora, Jeannie é um Gênio, A Família Dó-Ré-Mi, Missão Heróica, Cyborg, SWAT, Ally McBeal e Spin City entre outras. Foi casada com o ator Lee Majors entre 1973 e 1982, de quem divorciou-se para morar com o ator Ryan O´Neal com quem teve seu único filho, Redmond. O casal ficou junto por 17 anos.

Em uma recente aparição pública, Farrah reuniu-se com suas colegas de série Kate Jackson e Jaclyn Smith em uma homenagem ao produtor Aaron Spelling, morto esse ano, durante a apresentação do Emmy. Veja abaixo o video e também um comercial de pasta de dente que a atriz fez em início de carreira.



Comentários

Anônimo disse…
Pensamento positivo e luz para esta atriz que iluminou tanto nossas tardes com seu sorriso e alegria!
Tudo pode ser superado se fizermos por onde!
Assistia muito a reprise de As Panteras na Sony...Toda força do mundo para ela.
Anônimo disse…
Desde de pequeno sempre fui apaixonado pela Farrah. Antes de eu saber que As Panteras era dublado, pensava que "ela" falava português e toda 4º feira esperava por ela na Globo, porque achava que "ela" falava diretamente pra mim. Depois passei a acompanhar tudo o que fazia na tv e no cinema, inclusive suas primeiras cenas de nudez no cinema. Seus casamentos e suas angustias -com este "idiota" do Ryan O`nell, que chegou a espancá-la durante uma briga entre eles. Nenhuma mulher merece isso de jeito nenhum.
Então o que dizer diante de uma nóticia dessas,....
Só espero que ela se recupere o mais breve possível e que se cerque sempre de pessoas que a amam muito
Anônimo disse…
Los angeles de Charlie (1976- 1981)
Anônimo disse…
También trabajó en la serie "Harry O"

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)