Desenho de Jornada em DVD no Brasil


Parece que a Paramount não se esqueceu dos fãs brasileiros e nem dos 40 anos da série Clássica, pois está lançando no Brasil a série animada de Jornada nas Estrelas produzida nos anos 70.

Há algumas semanas postei a informação de que o Box da série completa está sendo lançado esse mês nos EUA. São quatro discos com todos os 22 episódios da série, produzidos entre 1973/74. No elenco de vozes originais em inglês, estão os atores William Shatner, Leonard Nimoy, DeForest Kelley e outros, com exceção de Walter Koenig que não dublou mas escreveu um episódio da série. Muitos deles foram continuações de episódios da série original, que trouxeram de volta personagens como Mudd ou o portal do tempo visto em "Cidade à Beira da Eternidade".

A caixa americana também terá alguns extras, como os documentários "The Making of Star Trek The Animated Series", "What's the Star Trek Connection?", Galeria de Fotos, Wallpapers (papéis de parede), Ícones, histórico e comentários em áudio de Michael e Denise Okuda.

A previsão de lançamento no Brasil é para o dia 1º de dezembro, mas ainda não foi confirmado se virá com a dublagem feita na época ou se terá algum dos Extras, apenas a capa do Box em português (foto). Vamos ficar no aguardo, enquanto isso, vejam a abertura da série animada!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)