Reconhece Ele?


Os fãs de Jornada nas Estrelas e Contratempos ficaram surpresos com a nova aparência de Scott Bakula: cabelos loiros e compridos. Foi com esse visual que ele participou da última convenção de Jornada nas Estrelas nos Estados Unidos. O visual ficou por conta do personagem que ele interpreta na peça Shenandoah.

Desde o cancelamento da série Enterprise, que os fãs de Contratempos estão aguardando anciosamente uma definição do produtor Don Bellisario em levar a série para o cinema. Bom, Contratempos não vai para o cinema, mas foi divulgado o projeto, em fase de pré-produção, de um filme reunion da série, novamente com Bakula, como o Dr. Sam Beckett, e Dean Stockwell como Al Calavicci.

No filme, 20 anos se passaram desde a última aventura de Sam. Agora ele e Al estão novamente juntos, na mesma época, mas alguma coisa acontece e Sam desaparece no tempo novamente. Para resgatá-lo, Al pede a ajuda da filha de Beckett.

Ainda não foram divulgadas maiores informações sobre o filme que será exibido na TV americana sob o título de A Bold Leap Foward, escrito por Bellisario e Trey Callaway. Não há notícias sobre o envolvimento de Deborah Pratt, ex-esposa de Bellisario, e responsável por vários dos melhores roteiros da série.

A série já foi lançada em DVD nos Estados Unidos, mas ainda não tem previsão de chegar ao Brasil devido aos direitos autorais, da trilha sonora e dos nomes de celebridades que foram utilizados ao longo da produção. A distribuição é da Universal.

Abaixo, video da abertura da série:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)