Vem aí os 40 Anos de Jornada nas Estrelas


A Paramount e associados ao franchise de Jornada nas Estrelas estão preparando a maior comemoração que uma série de TV já teve, e isso que a produção ainda não chegou aos 50. São, ainda, 40 anos de nascimento de um dos maiores fenômenos da TV americana. Muitos produtos e especiais estão sendo preparados para comemorar a data. Entre eles está o lançamento dos roteiros das cinco séries de Jornada nas Estrelas e mais a série animada, totalizando seis produções.

Os roteiros serão lançados mensalmente ao longo de três anos com edição limitada em comemoração aos 40 anos da série. O primeiro a chegar no mercado americano será o roteiro original de The Cage, piloto da série clássica, que está previsto para ser lançado ainda este mês. Depois, a partir de setembro desse ano, serão publicados os demais volumes, na sequência, respeitando as temporadas. Ou seja, o volume 1 trará os roteiros originais da primeira temporada de Jornada nas Estrelas clássica, e assim por diante até cobrir as seis produções.

A venda está a cargo da CafePress e para garantir o valor do produto, a editora estará disponibilizando cada volume durante o periodo de um mês. Tornando-se, depois, item de colecionador.

Abaixo, trailer do filme Jornada nas Estrelas I.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)