Mais uma Sátira de William Shatner

Quem ainda não o conhece pode ficar surpreso, mas os fãs do ator já sabem ou já se acostumaram com o humor do intérprete do Capitão Kirk de Jornada nas Estrelas Clássica. Ele adora tirar sarro da sua própria fama, de seus próprios erros, da sua carreira e da sua vida, enfim. Extremamente irônico, o ator surpreendeu os fãs, que ainda não tinham sido apresentados a esse seu lado humorístico, quando Shatner estrelou um programa do Saturday Night Live no qual pedia não, exigia, que os trekkers (fãs de Jornada nas Estrelas) vivessem suas vidas (Get a life) e não levassem tão a sério um programa de TV.

Mais tarde, ele continuou explorando cada vez mais esse seu bom humor que é capaz de conquistar mesmo aqueles que não concordam com ele. Seguindo essa linha, estrelou campanhas publicitárias, fez participações em programas, em filmes e em eventos, chegando ao ponto de vender no e-bay uma pedra extraída de seus rins, por 75 mil dólares.

Sua mais recente aventura nesse sentido é o The Comedy Central Roast: with William Shatner, no qual amigos e convidados do ator participam do programa especial fazendo comentários sobre William Shatner, na sua maioria falando mal. O programa é uma sátira à William Shatner apresentado pelo próprio, que tem muita história para contar. São 90 minutos de duração com as participações de atores como Betty White, George Takei, Lenonard Nimoy, Nichelle Nichols, Andy Dick, Jeri Ryan, Carrie Fisher, Sandra Bullock, Ben Stiller, Jason Alexander, David Carradine, Adrian Zmed, entre muitos outros.

Abaixo, alguns videos do programa. Divirtam-se!

Propaganda do programa:


Leonard Nimoy explica a Shatner porque não fará o programa:


George Takei fala sobre Shatner e ganha um beijo (mas não do Shatner)


Betty White falando sobre sexo com Shatner


Mais videos podem ser vistos na página oficial do programa

Comentários

Anônimo disse…
hilária a participação do leonard nimoy no programa do bill...rsss mas é uma pena...acho que isso nunca chegará ao grande público aqui no Brasil...valeu por obter esse material!!!
Anônimo disse…
eu quero as seis temporadas de xenaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.....
xenaaaaaaaaaaaaa
xena
xena
xena
XENA
XENA
XENA

XENA
XENA
XENA
XENA
XENA
XENA
XENA
XENA

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)