Lembra Dessa?


A série U.F.O. era uma produção inglesa da ITC - Incorporated Television Company, criada em 1968, mas somente foi ao ar em 1970. As histórias eram situadas no futuro ano de 1980 época em que a Terra está sendo invadida por seres alienígenas que fogem de seu planeta, próximo a Alfa Centauri, o qual está desaparecendo, para buscar na Terra condições de vida.

Eles criam condições para se adaptar no novo mundo, como por exemplo, conseguir respirar o ar poluído. Devido a composição de seus corpos ser semelhante a do ser humano, eles sequestram e roubam órgãos humanos para implantarem em seus próprios corpos já que eles não conseguem reproduzir ou regenerar órgãos danificados. Capazes de viver por muitos anos mais que os humanos, na eminência da morte, envelhecem rapidamente.

Sem que a população da Terra saiba disso tudo, foi criada uma organização de defesa, a SHADO, que opera secretamente em vários pontos estratégicos: na Terra, fica abaixo de um estúdio de cinema abandonado, também na Lua e nas profundezas do oceano.

Criada por Gerry e Sylvia Anderson, os mesmos responsáveis pelas séries de marionetes como Thunderbirds e Joe 90, entre muitas outras que falarei mais tarde, U.F.O. era estrelada por Ed Bishop e George Sewell, entre outros. A série teve apenas 26 episódios exibidos em uma temporada, a qual já foi lançada em DVD nos Estados Unidos, Inglaterra, Canadá, Alemanha e França. Por aqui, duvido que chegue, já que não é exibida há séculos e, portanto não é tão popular como outras que vivem reprisando.


Relembrando a abertura da Série

Comentários

Anônimo disse…
E ai Fernanda!!!
Finalmente a minha série preferida tem lugar no seu blog!!! Adorei o teu post!!! É bom saber que a série foi lançada em dvd e com certeza,num futuro breve, vou estar adquirindo-a...Bem que o o canal TCM poderia incluir na sua grade de programação!!!
Abs!!!
Anônimo disse…
Cara Fernanda,

Entrei há pouco tempo na comunidade TVSERIES no Orkut, pois já acompanhava seu trabalho pela revista.Tive a oportunidade de ver uma palestra tua aqui em Santo André, com o pessoal de Star Trek, o grupo Zona Neutra(Clóvis/Sílvia).
Aproveitando o tópico de UFO, uma série inglesa, gostaria que comentasse sobre a série DR WHO, ago exibida no canal People&Arts (sei que ficou off-topic, desculpe...)
Gostaria que me informasse quantas versões já houve (desde os anos 60), qtos episódios e qtos atores já fizeram o Doutor!
Grato pela atenção,

Sidnei Oliveira.
Se desejar, pode me mandar estas informações para mim:
sidnei67@gmail.com
Anônimo disse…
OLÁ A TODOS, ENTREI HJ PARA A COMUNIDADE E GOSTARIA DE PEDIR QUE LANCEM OS DVD'S DE XENA, DE TODAS AS TEMPORADAS, POIS SOMOS HIPERFÃS E SOMOS APAIXONADOS POR XENA, QUEREMOS TÊ-LA MAS PERTO DE NÓS E COM OS DVD'S NOS PROPORCIONARÁ ISSO.E POR FAVOR QUANDO LANÇAREM OS DVS'S DAS TEMPORADAS DE XENA LANCEM COM AUDIO E SOM EM PORTUGUÊS E EM INGLÊS, PARA SER MELHOR COMPREENDIDO, MUITO OBRIGADA E AGUARDO RESPOSTA, ESTE É MEU E-MAIL: MICHELEMIX@IG.COM.BR
MUITO OBRIGADA, BJUS E ABRAÇOS!

MICHELE

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)