Participações


A série Nip/Tuck está trazendo vários atores que fizeram sucesso em produções antigas para participar de alguns de seus episódios. Lembra de Richard Chamberlain, conhecido nos anos 80 como o Rei das mini-séries? Seus maiores sucessos foram a série Dr. Kildare e o padre de Pássaros Feridos. E ainda teve Shogun, que foi lançado em DVD no Brasil.


E de Melissa Gilbert, quem se lembra? Ela era a Laura Ingalls em Os Pioneiros. A atriz foi presidente do Sindicato dos Artistas por dois mandatos. Os dois irão fazer participações na série juntamente com Larry Hagman, de Jeannie é um Gênio e Dallas, e Brooke Shields, de Susan, que eu já tinha comentado aqui anteriormente. Quem também estará lá são as atrizes Catherine Deneuve e Jaqueline Bisset, entre outros. Dizem que estas participações estão sendo agendadas para alavancar a audiência da série que baixou muito nesta última temporada. A série gira em torno do mundo das cirurgias plásticas.

Dizem que Mischa Barton, de The O.C., está em negociações para integrar o elenco de Desperate Housewives, vamos ver no que dá. E o brasileiro Rodrigo Santoro deverá estar na terceira temporada de Lost, como já foi amplamente divulgado pela imprensa.

Abaixo um comercial com a atriz Melissa Gilbert, gravado nos anos 70, anos antes dela estrelar Os Pioneiros.

Comentários

Omelete disse…
Nip/Tuck é uma série ótima, só perde em qaulidade para Lost. Nip/Tuck é elgal pois é uma série crítica, inteligente e engraçada em diversos momentos, aodro a série, também cheia de momentos sensuais e provocativos.
Não conheço nenhum desses nomes que participará de Nip/Tuck, já que não me ligo em minisséries americanas. Seu Blog é ótimo e é sobre TV, que nem o meu, se você pudesse gostaria que passasse lá, nem é isso, tchau!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial