As Últimas de Jornada nas Estrelas


O site oficial de Jornada nas Estrelas está divulgando a primeira imagem do próximo filme para o cinema. Não, não se trata de alguma cena ou cenário ou efeitos especiais, porque nem o roteiro foi escrito ainda. O que eles estão disponibilizando é uma imagem do logo da Frota Estelar. A Academia Espacial deverá ser o próximo cenário do filme, já que irá retratar os tempos de Kirk como estudante. É uma forma do estúdio começar a atiçar a curiosidade e a expectativa dos fãs. A imagem está disponibilizada para desktops e icons e poderá ser baixada em vários tamanhos.

Enquanto isso, as cinzas do ator James Doohan, que interpretou o engenheiro Scotty, serão laçadas ao espaço, conforme desejo do ator, em outubro desse ano. Ele morreu em 2005 aos 85 anos. As cinzas de Gene Roddenberry, criador da série, também foram lançadas ao espaço. Roddenberry morreu em 1991.

Enquanto isso, fiquem com a abertura do desenho animado de Jornada nas Estrelas que chegará em DVD nos Estados Unidos no dia 21 de novembro desse ano.

Comentários

Anônimo disse…
Aproveitando o ensejo deste post, recomendo a todos um livro que acabei de adquirir em um sebo próximo da minha casa: "The Art of Star Trek".
O livro contém inúmeras fotos coloridas da série no cinema e na tv, de atores, figurino, maquetes etc. Vale a pena!
Simplesmente maravilhoso!

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)