Pré-Venda em DVD no Brasil


Jeannie é um Gênio: a 2ª Temporada da série, que dá início á fase colorida, já entrou em fase de pré-venda. A entrega está prometida para o dia 14 de julho. A série vem com sua dublagem original menos nos episódios de nº 2, 7, 24 e 26, que virão com legendas. Se a Sony tivesse entrado em contato com colecionadores, teriam conseguido recuperar a dublagem desses episódios que foram exaustivamentes exibidos pelas emissoras. Episódios: Há Gênios e Gênios, Sempre aos Domingos, Meu Dono o Nababo, Clima Propício, Ultra Visão, O Amigo Cão, Gatilho Relâmpago, Curso Genial, É Proibido Interferir, Uma Data Perdida nos Tempos, Como Desbancar um Super-Homem, Com Todo Meu Carinho, Um Saldo a Seu Favor, Um Gênio Escreve um Livro, Um Único Desejo, Um Mestre da Espionagem, Carta em Branco, Minha Ânfora de Estimação, Cidadão Senhor Meu, Quem Pode Dispensar Tal Gênio?, Um Gênio que Distrai, O Pequeno Mestre, Senhor Pirata, Uma Secretária Genial, O Gênio Frustrado, O Imutável Curso da História, Previsões de uma Bola de Cristal, Receita para um Bolo, A Festa Interrompida. Os episódios que estão sendo divulgados como estando sem dublagem são: Sempre aos Domingos, Gatilho Relâmpago, O Pequeno Mestre (esse já tinha sido exibido pela Warner sem dublagem) e Uma Secretária Genial.

As Novas Aventuras do Superman: a 3ª Temporada da série também está prometida para ser entregue no dia 14 de julho. São seis discos com a opção da dublagem original em um total de 22 episódios: Temos Muito o que Conversar, Pessoas Comuns, Contato, Quando os Olhos Irlandeses são de Morte, Basta Dizer Noé, Não Puxe a Capa do Superman, Ultra Woman, Suposto Filho de Superman, Super Homens, Virtualmente Destruído, Lar é Onde a Dor Está, Lembranças do Passado, O Pai que Veio do Frio, Tempos, Alguém?, Eu Agora os Declaro..., Dupla Crise, Segundos, Não Me Esqueça, Fim do Épico, É Um Mundo Bem Pequeno, Através de Um Vidro Escuramente, Garotas Grandes Não Voam. Esta temporada marca o último trabalho de David Doyle, o Tom Bosley da série As Panteras, que morreu pouco depois de gravar sua participação no episódio Eu Agora os Declaro... Correção: ele aparece na 4ª temporada no episódio " Juramos por Deus, dessa vez não é brincadeira". (Obrigada pelo toque Adilson)

As Aventuras do Pequeno Príncipe: quatro DVDs desse desenho animado já estão disponíveis em discos individuais com uma história cada. Lançado pela Focus Filmes, os discos trazem os episódios Em Algum Lugar do Espaço, O Planeta Perfeito, O Melhor Presente e Um Mundo Diferente. Produzido em 1982 pelo Japão em parceria com a Alemanha, a série animada apresenta as aventuras desse famoso personagem em viagem pelo Universo aprendendo sobre honestidade, coragem e amizade. Os episódios trazem a dublagem em português.

No video abaixo, uma curiosidade, cenas da série com Barbara Eden como Jeannie em um comercial da Lexus.

Comentários

Anônimo disse…
Fernanda vs que é uma jornalista bem informada peço-lhe uma ajuda,sei que se encontra a venda o seriado antigo Dick Trace,passei por ele em alguma propaganda de distribuidora,mas não consigo lembrar,vc poderia me ajudar?Sou sua amiga do ORKUT,a idade me atrapalha!!!Maria Madalena Schuck
Muitissimo obrigada
Anônimo disse…
Cara Fernanda,

o ultimo aparição de David Doyle antes de seu falecimento foi na 4ª temporada de Lois & Clark (Episódio " Juramos por Deus, dessa vez não é brincadeira") e não na 3ª temporada (Episodio "Agora vos declaro").

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)