Sugestões do Mês


Desde que iniciei a montagem desse blog um dos meus interesses era de informar a vocês a existência de produtos relacionados às séries de TV, especialmente DVDs, CDs e livros. Quando comecei a colecionar séries de TV, lááááá na idade da pedra, não existia Internet, TV à cabo e muito menos editoras que publicassem livros sobre o assunto, ainda hoje considerado objeto de interesse de um público pequeno. Para se ter uma idéia, sonhávamos com o surgimento de um aparelho que pudesse gravar som e imagem da TV para que pudéssemos assistir na hora que desejássemos. Enquanto isso, apelávamos para o gravador de áudio; primeiro, o gravador de rolo, depois, o K7. Bom, chega de falar da minha idade...

Com esse Blog pretendo informá-los sobre a existência desses produtos. Então, em cada texto que eu publicar, estarei disponibilizando links de acesso aos produtos do Submarino (loja Brasileira) e do Amazon (loja americana), relacionados à série ou aos atores. Se desejar adquirir o produto, siga as instruções das lojas.

Fora isso, também estarei colocando no Blog, à direita, uma seção de Sugestões, que podem ser livros, DVDs ou CDs, de séries e atores sobre os quais ainda não falei. Este mês estou colocando sugestão de leitura com biografias dos atores Elizabeth Montgomery, a Samantha de A Feiticeira, e do ator recentemente falecido, Britt Lomond, o Capitão Monastário da série Zorro, e a biografia do próprio Zorro ou, se preferir, Professor Robinson, de Perdidos no Espaço, Guy Williams. Por hora são estes, acrescentarei outros mais tarde.

Estou trabalhando com produtos divulgados pelo Submarino e pelo Amazon por se tratarem de duas empresas com as quais nunca tive problemas no ato da compra e recebimento de mercadorias. Por tanto, fiquem à vontade. Já no alto da tela, tem os anúncios Google, os quais são trocados periódicamente pelo próprio sistema. Os anúncios são relacionados ao assunto sobre os quais comento no Blog, então pode aparecer alguma coisa que interesse a vocês. Fiquem de olho.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)