Presentinho...


Para quem não tem, aqui vai uma seleção de fotos do Billy Mumy na série Perdidos no Espaço. As fotos foram tiradas nos bastidores do episódio O Incrível Exército Cyborgue, no qual Smith encontra uma máquina que fabrica andróides e acaba clonando sua própria imagem. Como se não bastasse, ele tem como objetivo criar um exército à sua imagem e semelhança para conquistar a galáxia. Me pergunte se ele conseguiu?! Will acaba caindo na máquina por acidente e o resultado é esse aí das fotos.

E por falar em Perdidos no Espaço, uma notícia triste, a atriz Francine York está hospitalizada. Não foi divulgado o motivo que a levou a ser internada, mas parece que já faz várias semanas. Quem não se lembra dela interpretando a Nobre Niolani no episódio Os Colonizadores? Mas não precisa ser fã de Perdidos no Espaço para conhecer a atriz, ela esteve em milhares de outras produções, como O Fazendeiro do Asfalto, Batman, Jeannie é um Gênio, James West, A Feiticeira, Kojak, Columbo, e mais recentemente em King of Queens e Las Vegas. Conheci a atriz há uns seis ou sete anos atrás. Super simpática e atenciosa com todos, sem exceção. Vamos esperar que ela se recupere bem e possa voltar à ativa.

Comentários

Anônimo disse…
Bom, desejo pronto restabelecimento à Francine.
E Will de Smith ficou impressionante! Valeu pela lembrança!
Roderick Verden disse…
Neste momento, estou procurando fotos para homenagea-la no meu blog. Tudo de bom para essa inesquecível atriz. E que a sua família tenha muita força. Ótima matéria, lembrando "Perdidos no Espaço". Abraço

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)