Lost Ganha Action Figures


Tava demorando, mas chegou. Toda série ou filme, especialmente os de ficção científica, que fazem sucesso no mercado americano sempre vem atrelado de um pacote de produtos, entre eles os famosos bonequinhos dos personagens, conhecidos como Action Figures. E Lost ganhou o seu. Essa semana a Disney assinou contrato com a McFarlane Toys para produzir os bonecos, que não são brinquedos, mas material de coleção dos fãs da série. Eles chegarão ao mercado americano quando a série estrear a terceira temporada.

A primeira leva de Action Figures trará seis personagens: Jack (Matthew Fox), Kate (Evangeline Lilly), Hurley (Jorge Garcia), Locke (Terry O'Quinn), Charlie (Dominic Monaghan) e Shannon (Maggie Grace). Mais tarde virão os personagens de Sawyer e Mr. Eko, entre outros. Cada personagem trará um objeto que o caracteriza na série, como por exemplo Hurley, que virá com um bilhete de loteria. Além disso, a McFarlane irá produzir boxes de luxo que tarão reproduções de cenas famosas da primeira temporada.

Nos Estados Unidos já existem, além dos DVDs, CD da trilha sonora, livros sobre a produção, calendários de parede e novelizações, que são histórias escritas em paralelo com a série.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)