O Último Episódio de Charmed

O final de Charmed, que no Brasil recebeu o título de Jovens Bruxas, vai ao ar nos Estados Unidos no dia 21 de maio. Para encerrar a série a produção não mediu esforços e chamou vários atores que já passaram pela casa das bruxas Halliwell, entre eles: Kaley Cuoco (Billie), Denise Dowse (Anjo do Destino), Drew Fuller (Chris), Finola Hughes (Patty), Brian Krause (Leo), Marnette Patterson (Christy), Wes Ramsey (Wyatt), James Read (Victor), Jennifer Rhodes (Penny) e Victor Webster (Cupido).

Infelizmente Shannen Doherty que interpretou Prue - a irmã mais velha - no início da série não se fez presente. Uma pena já que a participação da personagem faz falta em um enredo que é possível contactar parentes mortos como a mãe e a avó das bruxinhas. Mas já que a atriz deixou o elenco brigada não é surpresa ela ficar de fora do encerramento. O título do último episódio da série é Forever Charmed e conta uma espécie de viagem no tempo na história das irmãs Halliwell. Os produtores também asseguraram que os relacionamentos das três - Piper e Leo, Paige e Henry, Phoebe e Cupido, terão uma conclusão. Charmed encerra com um total de 178 episódios produzidos em 8 temporadas. No Brasil a série é exibida pelo canal Sony.

Lista dos Episódios da 8ª e última temporada de Charmed:

Still Charmed & Kicking
Malice in Wonderland
Run, Piper, Run
Desperate Housewitches
Rewitched
Kill Billie: Vol. 1
The Lost Picture Show
Battle of the Hexes
Hulkus Pocus
Vaya Con Leos
Mr. & Mrs. Witch
Payback's A Witch
Repo Manor
12 Angry Zen
The Last Temptation of Christy
Engaged and Confused
Generation Hex
The Torn Identity
The Jung and the Restless
Gone With The Witches
Kill Billie: Vol. 2
Forever Charmed

Comentários

Anônimo disse…
Pena que não disponibilaram a venda da 8 temporada... Alguém já assistiu?
Anônimo disse…
quera que prue tivese vivi para forna o p4 emtre elas
Anônimo disse…
Eu já assisti a todas as temporadas. Adoro Charmed.
janamor disse…
Foi uma das melhores seriados que já vi. Quem tem o canal syfy ele está passando novamente. Mas infelizmente não mostrou a morte do namorado da prue primeira temporada e depois a morte da prue segunda temporada.

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)