Família Addams Chega no Domingo ?


O canal pago Nicklodeon está prometendo para esse domingo a estréia da série A Família Addams dentro do bloco Nick at Nite. A série já tinha sido resgatada por outros canais, como o Multishow e a Record, que a exibiram em inglês com legendas. Desta vez, no entanto, A Família Addams chega em português. Embora o canal não tenha confirmado, é quase certo que se trate de uma redublagem já que a série está fora do ar (em português) desde os anos 60/70.

Estrelada por John Astin, Carolyn Jones, Jackie Coogan, Ted Cassidy, Marie Blake, Ken Weatherwax, Lisa Lorgin e Felix Silla, a série foi produzida entre 1964 e 1966 com um total de 64 episódios.

Criada por Charles Addams - que as publicava em tiras de quadrinhos no jornal New Yorker - a Família Addams ganhou adaptação para a televisão nas mãos de David Levy. A série foi lançada no mesmo mês que Os Monstros (foto acima), que segue a mesma linguagem.

Curiosidades: O ator Jackie Coogan, o tio Festus, era o menino do filme O Garoto de Charles Chaplin. Ted Cassidy interpretava o mordomo e o mãozinha que saía de uma caixa. Carolyn Jones interpretava Mortícia e sua prima Ophelia, à lá A Feiticeira na qual Elizabeth Montgomery interpretava Samantha e sua prima Serena.

A Nicklodeon está prometendo estrear A Família Addams nesse domingo, dia 30, às 22hs. Vamos ver se dessa vez vai, já que já tinham anunciado anteriormente e não estreou.

Comentários

Anônimo disse…
É, Fernanda, tomara que desta vez, realmente vá... E quanto ao Primo Cruzado? Será que eles resolveram aqueles tais "problemas técnicos"?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)