Edições Ainda Disponíveis

A revista TV Séries teve um total de 33 edições. Várias edições esgotaram-se ainda na época em que era produzida, tais como a edição especial de Séries Brasileiras, a edição especial de Perdidos no Espaço e outras edições normais. No entanto ainda existem em estoque alguns números os quais estão sendo disponibilizandos para venda (enquanto durar o estoque). Também encontra-se disponível o livro Sitcom: Definição & História escrito por mim. Se você deseja completar sua coleção ou gostaria de conhecer a revista, entre na página disponibilizada pelo site RetrôTV e veja como comprar.

Comentários

Viva a internet, que nos oferece um leque imenso de opções para nos informar. Claro, que devemos filtrar muita coisa, mas mesmo as informações "filtráveis" são necessárias.
Porém, vou falar do que tem qualidade e esse blog nos oferece isso com toda certeza.
Quer coisa mais viciante que séries de TV? E melhor que ser um mero telespectador é ter noção do que "ocorre com elas" (atores, bastidores, início e fim de temporadas...). Tive a oportunidade de ler o livro Sitcom e a Revista TV Séries e me esbaldei.
Fer, obrigada por não guardar tanto conhecimento só pra si. Adorei seu blog. "Prepare o cafézinho, minhas visitas por aqui serão constantes" (rs).
Beijocas :0)
Emilio Pacheco disse…
Ótima idéia, Fernanda, o blog é o formato perfeito para substituir a revista!
Anônimo disse…
Parabéns pela iniciativa , Fernanda!
Pode contar comigo pra divulgar seu blog.
Ah, já devorei as revistas (não da mesma forma que uma criatura espa cial de Star Trek faria, de modo figurado, claro)!!
Sucesso sempre!!!
Anônimo disse…
Oi FERNANDA,

muita ,muita sorte com o blog!!Achei a idéia ótima!Vou visitar sempre e divulgar para os amigos! Adorava o site, tanto quanto ás revistas, e também a comunidade do orkut. Quanto mais vc. puder estar em contato melhor!!Abraços, Marcia
Anônimo disse…
Oi Fer, o Lú me mostrou hoje o teu blog da TVSÉRIES. Adorei. Tu sabes que torço muito por ti. Estou com muitas saudades . Tenha força, segue com vontade que tudo vai dar certo. És uma grande empreendedora.
Um super beijo
Anônimo disse…
Fernanda, meus parabéns por essa idéia! Vou divulgar com todo prazer! Boa sorte! Bjs e fui!
Anônimo disse…
Desculpem o comentário fora de tópico, mas é urgente e tem a ver com seriados: a Rede 21 dará lugar, a partir de maio, à "Play TV" (sob direção da empresa Gamecorp) e exibirá games, vídeo clipes e animes. Foi criada uma petição para solicitar que os seriados clássicos não sejam banidos da nova programação. Por favor assine e divulgue: http://www.petitiononline.com/playtv21/petition.html
Temos pouco tempo! Primeiro de maio está logo ali!
Anônimo disse…
Prezada Fernanda.
Gostaria de saber onde eu encontro o livro "Sitcom: Definição e História" para compra. Já há pelo menos 2 anos que o procuro na internet sem obter sucesso.
Obrigado.
Gláucio Campelo.
glaucio_c@yahoo.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)