As Irmãs Cartwright


Quem tem mais de 30 anos deve se lembrar dessas duas irmãs Cartwright. À esquerda está Ângela Cartwright famosa na série Perdidos no Espaço, e à direita está Verônica Cartiwright, que interpretou a filha de Daniel Boone, Jamima, entre 1964 e 1966. As duas séries foram produzidas pela Fox no mesmo período e essa foto foi tirada durante os intervalos de gravações. As duas eram tão parecidas que eu costumava confudí-las quando era pequena (quando somos crianças não notamos muita coisa, né?). Me lembro de ter assistido Além da Imaginação achando que estava vendo a Ângela, quando na verdade era a Verônica.

A carreira de ambas seguiu rumos diferentes. Embora Ângela tenha ficado mais famosa (além de Perdidos no Espaço, ela também esteve no mega-sucesso eterno A Noviça Rebelde), ela se afastou da carreira de atriz na década de 80, com participações em séries como Águia de Foto e O Barco do Amor. Só voltou em 1998 com uma rápida aparição no filme Perdidos no Espaço (por razões óbvias). Atualmente Ângela, que está com 54 anos, é fotógrafa profissional e gerente de uma galeria que realiza exibições fotográficas.

Já Verônica, hoje com 56 anos, segue com sua carreira a pleno vapor. Na década de 90 fez participações em séries como Plantão Médico, Arquivo X, Chicago Hope, Will & Grace e O Toque de Um Anjo. De 2000 pra cá, esteve em Without a Trace, Sete Palmos, Lei e Ordem: Unidade de Especiais, Nip/Tuck, Boston Legal, Cold Case e C.S.I. Além disso, acabou de filmar The Visiting, com Nicole Kidman. Nada mal, heim?

Comentários

Anônimo disse…
Sobre confusão com membros da mesma família, eu nunca tinha certeza de quem era o Roddy e quem era o Andy McDowall por eles terem nomes muito parecidos!!

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Sharona Reencontra Monk

The Heavy Water War, Minissérie Norueguesa Retrata Missão Histórica na 2ª Guerra Mundial