Guia de Pilotos de Séries 2009-2010 (em constante atualização)

Procurei compilar ao máximo a lista de todos os pilotos anunciados para 2009/2010. Alguns não tem muitas informações ainda, então atualizarei este post conforme elas forem divulgadas. Alguns já tinham sido anunciados em 2008, mas foram retomados para este ano. Se tiver faltado algum título, é só deixar um comentário que darei uma pesquisada e incluirei na lista.

Título: Captain Cook´s Extraordinary Atlas
Estúdio: Warner Brothers
Produção: Tom Wheeler, Dawn Prestwich e Nicole Yorkin.
Roteiro: Tom Wheeler
Gênero: aventura, fantasia
Enredo: uma garota de 13 anos toma posse de um atlas feito pelo Capitão James Cook no século XIX. Documentando cada lugar por onde passou. Agora, com o atlas em mãos, Gwen começa a fazer viagens fantásticas por mundos estranhos, ao lado de seu amigo e protetor o índio Bishop.
Elenco: Hal Holbrook, Janel Moloney, Jodelle Ferland, Jonathan Cake, Nathan Gamble, Patrick Breen, entre outros.

Título: Pulling (projeto cancelado)
Estúdio: ABC Studios
Produção: Sharon Horgan, Dennis Kelly, Stacy Traub, Francine Calfo
Roteiro: Rob Hanning
Gênero: Comédia
Enredo: versão americana de sitcom inglesa produzida entre 2006 e 2008, com 12 episódios. Gira em torno de três mulheres solteiras que passam a viver juntas depois que uma delas desmancha noivado um dia antes de seu casamento. A série foi criada por Sharon Horgan e Dennis Kelly. A versão americana está a cargo de Rob Hanning.
Elenco: Lindsay Sloane, Mary Elizabeth Ellis, Charlie Finn, Majandra Delfino, entre outras.

Título: Modern Family (anteriormente batizada de An American Family) - transformado em série
Estúdio: 20th Century Fox Television e Picture Day Productions
Roteiro e Produção: Christopher Lloyd e Steven Levitan
Gênero: Comédia
Enredo: A história, narrada no estilo documental produzido por um cineasta estrangeiro, apresenta três famílias diferentes e seus relacionamentos pessoais: um casal e seus dois filhos, um homem de 60 anos que se casa com uma mulher latina 30 anos mais nova e com um filho adolescente, e um casal gay que adotou um bebê vietnamita.
Elenco: Ed O´Neill, Eric Stonestreet, Jesse Tyler Ferguson, Julie Bowen, Sofia Vergara, Ty Burrell, entre outros.

Título: Let It Go (também chamada de The Bridget Show) (projeto cancelado)
Estúdio: Sony Pictures Television, Hagada Hey, Tantamount
Produtores: Eric e Kim Tannenbaum, Lauren Graham e Mitch Hurwitz
Roteiro: Alex Herschlag
Gênero: Comédia
Enredo: Apresentadora de um programa que ajuda as mulheres a lidarem com o estresse do dia-a-dia não aceita a separação quando seu namorado a deixa. Assim, paça a perseguí-lo.
Elenco: Lauren Graham, Lucy Davis, Holly Robinson Peete, Josh Braaten, Jeffrey Tambor, entre outros.

Título: Solving Charlie (anteriormente chamado de Brothers & Detectives)
Estúdio: ABC Studios
Roteiro e Produção: Daniel Cerone
Gênero: Policial
Enredo: A série gira em torno de um detetive que após a morte de seu pai descobre ter um irmão de 11 anos, considerado um gênio capaz de resolver crimes. Versão americana da produção esponhola "Hermanos and Detectives", de 2007, que está em sua segunda temporada. Lembra a série americana dos anos 80 "Sidekicks", estrelada por Gil Gerard e Ernie Hayes Jr. Na produção de 1986, um policial adota um garoto oriental mestre em artes marciais que o ajuda a solucionar crimes.
Elenco: Brad William Henke, Dakota Goyo, Dania Ramirez, Jimmy Wolk e Patric St. Esprit, entre outros.

Título: The Witches of Eastwick - transformado em série
Estúdio: Warner Brothers
Produção: Maggie Friedman e David Nutter
Roteiro: Maggie Friedman
Gênero: Dramédia
Enredo: Com base em livro de John Updike e no filme "As Bruxas de Eastwick", de 1987, a série irá retratar à lá "Desperate Housewives", a vida de três mulheres que descobrem ter poderes de bruxas. Esta é a terceira tentativa de transformar a história em série de TV. A primeira ocorreu em 1992, quando foi produzido um piloto para a rede NBC, estrelado por Catherine Mary Stewart, Julia Campbell, Ally Walker e Michael Siberri. A versão estava a cargo de Carlton Cuse e Jeffrey Boam. Mas o piloto não rendeu uma série. Em 2002, um novo projeto teve início, desta vez para Fox, em associação com a Warner. Sob o título de "Eastwick", foi produzido um episódio piloto, estrelado por Lori Loughlin, Marcia Cross, Kelly Rutherford e Jason O´Mara. Este piloto, roteirizado por Jon Cowan e Robert Rovner, também não conseguiu ser transformado em série de TV.
Elenco: Rebecca Romijn, Lindsay Price, Jaime Ray Newman, Paul Gross, Veronica Cartwright, Johann Urb, Jon Bernthal, Sara Rue, Matt Dallas, entre outros.

Título: Canned (projeto cancelado)
Estúdio: ABC Studios e Brillstein Entertainment Partners
Produção: David S. Rosenthal e Peter Traugott
Roteiro: Kevin Etten
Gênero: Comédia
Enredo: As relações de um grupo de amigos que perdem o emprego no mesmo dia.
Elenco: Tim Peper, Stephanie Lemelin, Baron Vaughn, Amanda Bynes, entre outros.

Título: Cougar Town - transformado em série
Estúdio: ABC Studios, Coquette Productions, Doozer Productions
Produção: Bill Lawrence, Kevin Biegel e Courtney Cox
Roteiro: Bill Lawrence e Kevin Biegel
Gênero: Comédia
Enredo: A relação de uma mulher de 40 e poucos anos, recém separada, que se percebe atraída por um jovem de 17 anos. Esta é a tentativa de Courtney Cox retornar às séries de TV. A atriz estrelou nos anos 80 a série de aventura "Curto Circuito /Misfits of Science", mas só alcançou o sucesso ao interpretar a Mônica em "Friends". Depois, tentou manter-se com o drama "Dirt", sem sucesso e, agora, retorna à comédia. A situação de seu personagem nesta série não será uma novidade para a atriz, já que a Mônica de "Friends" chegou a se relacionar com um rapaz mais ou menos desta idade.
Elenco: Courtney Cox, Brian Van Holt, Busy Philipps, Dan Byrd, Josh Hopkins, Ian Gomez entre outros.

Título: Happy Town - transformado em série
Estúdio: ABC Studios e Space Floor Television
Produção/Roteiro: Josh Appelbaum, Andre Nemec, Scott Rosenberg
Gênero: Drama
Enredo: Vítima de uma série de sequestros, uma pequena cidade passa por um período de sete anos de paz e tranquilidade, até que um novo crime ocorre. Divulgada como uma versão moderna de "Twin Peaks".
Elenco: John Patrick Amedori, Robert Wisdom, Jay Paulson, Dean Winters, Amy Acker, Geoff Stults, Lauren German, Sam Neill, entre outros.

Título: Empire State
Estúdio: ABC Studios e The Mark Gordon Company
Produção: Deborah Spera, Mark Gordon e Michael Seitzman
Roteiro: Michael Seitzman e Jeffrey Reiner
Gênero: Drama
Enredo: Gira em torno de duas famílias, uma rica e uma pobre, que entram em conflito quando é descoberto o romance entre o filho de uma e a filha de outra. Versão moderna de Romeu e Julieta.
Elenco: Michael Nouri, David Morse, Tammy Blanchard, Mel Raido, Beau Garrett, Mike Vogel, Gail O'Grady, Ana De La Reguera, David Call, entre outros.

Título: The Law (projeto cancelado)
Estúdio: ABC Studios e DreamWorks Television
Produção: Bob Fisher, Cedric the Entertainer, Charles Segars, Darryl Frank e Justin Falvey
Roteiro: Bob Fisher, Cedric the Entertainer
Gênero: Comédia
Enredo: Gira em torno de um policiais aposentados que prestam serviços como policiais voluntários nos finais de semana. Esta é a segunda tentativa do ator em estrelar uma série de TV para a ABC. Um piloto, que não chegou a ter um título, co-estrelado por Regina Hall foi cancelado na temporada de 2008.
Elenco: Cedric the Entertainer, Madchen Amick, Ryan Devlin, Donald Faison, Larry Joe Campbell, Mercedes Masohn, entre outros.

Título: Flash Forward - transformado em série
Estúdio: ABC Studios
Produção: David S. Goyer, Brannon Braga, Jessika Borsiczky Goyer, Ralph M. Vicinanza e Vince Gerardis.
Roteiro: David S. Goyer e Brannon Braga
Gênero: Drama/Ficção
Enredo: O caos que se origina quando as pessoas se tornam capazes de ver 2min e 17 segundos do futuro. Mark Brandford, um agente do FBI, alcóolatra, tenta resolver um mistério que cerca o futuro de sua família. Inspirada em obra literária do canadense Robert J. Sawyer. Já foi produzida uma série canadense com este título mas com outro enredo, voltado ao público juvenil.
Elenco: Joseph Fiennes, Sonya Walger, Christine Woods, e John Cho negociam contratos. Também no elenco estão Courtney B. Vance e Jack Davenport.

Título: Limelight (projeto cancelado)
Estúdio: Warner Bros. Television e Wonderland Sound and Vision
Produção: David Semel, K. J. Steinberg, Leonard Goldberg, McG, Peter Johnson e Pharrell Williams
Roteiro: K. j. Steinberg
Gênero: Drama
Enredo: gira em torno de um grupo de professores e alunos de uma escola de artes de Nova York. Mais parece uma nova versão de "Fame" embora seja apontada como uma versão da vida de Pharrell Williams, do grupo Neptunes. Esta é a segunda tentativa de se produzir a série que em 2007 foi abandonada em função da greve dos roteiristas.
Elenco: Sharon Leal, Brooklyn Sudano, Robbie Jones, Shannon Woodward, Noah Gray-Cabey, Oded Fehr, Kyle Riabko, Jessy Schram, Matthew Davis, entre outros.

Título: Inside the Box
Estúdio: ABC Studios e Shondaland Productions
Produção: Shonda Rhimes, Betsy Beers, Richard E. Robbins
Roteiro: Richard E. Robbins
Gênero: Drama
Enredo: Trama centrada nos bastidores de uma agência de notícias, tendo Catherine, uma ambiciosa produtora de noticiários, como personagem central. Buscando furos de reportagens, Catherine lida com as animosidades do ambiente de trabalho e com seus relacionamentos pessoais.
Elenco: Indira Varma, Jennifer Finnigan, Kim Raver, Martin Henderson, Lloyd Owen, Jason George, Sarah Drew, Xander Berkeley, entre outros.

Título: The Deep End (anteriormente chamado de Associates) - transformado em série
Estúdio: 20th Century Fox
Produção/Roteiro: Dave Hemingson
Gênero: Dramédia
Enredo: Jovem recém-formado em direito consegue trabalho em um escritório de advocacia em Los Angeles. Mas, ao chegar para seu primeiro dia de trabalho, descobre estar atrasado quase dez dias, o que promove uma reação negativa entre ele e seu chefe, bem como seus colegas, com exceção da recepcionista. A série foi criada com base nas experiências reais de Dave Hemingson, de "How I Met Your Mother".
Elenco: Matt Long, Gail O´Grady, Leah Pipes, Alexandra Holden, Norbert Leo Butz, Ben Lawson, Jonathan Adams, Morena Baccarin, Roger Bart, Tina Majorino, Billy Zane, Clancy Brown, Noah Tishby, entre outros. Também foi divulgada a presença de George Segal e Lolita Davidovich no piloto.

Título: The Middle - transformado em série
Estúdio: Warner Brothers Television
Produção/Roteiro: DeAnn Heline e Eileen Heisler
Enredo: sobre uma família típica do interior americano cuja vida é narrada pelos olhos da mãe. O piloto já tinha sido produzido em 2007, estrelado por Ricky Lake, mas foi cancelado. Agora, a emissora decidiu dar uma reformulada no projeto e lançá-lo novamente com outros atores.
Elenco: Patricia Heaton, Eden Sher, Neil Flynn, Charlie McDermott, entre outros.
Título: V - transformado em série
Estúdio: Warner Brothers e HDFilms
Produção: Scott Peter e Jace Hall
Roteiro: Scott Peters
Gênero: Drama/Ficção
Enredo: Alienígenas chegam ao planeta Terra com um discurso de paz e união, mas, por trás da aparente aliança, esconde-se intenções de dominar o planeta e eliminar a raça humana. Grupos de resistências formam-se de ambos os lados para tentar evitar uma catástrofe. Com base nas duas minisséries que se tornaram série, produzida nos anos 80, chegou ao Brasil sob os títulos de "V", "V - A Batalha Final" e "V - Os Alienígenas no Planeta Terra", respectivamente. A produção original, por sua vez, tem como base a relação entre nazistas e judeus durante a 2ª Guerra Mundial. O remake deverá focar a trama no grupo de resistência liderados por uma agente feminina de uma empresa de segurança. No original, o grupo de resistência era liderado por uma médica e um cinegrafista de um telejornal.
Elenco: Elizabeth Mitchell, Scott Wolf, Morris Chestnut, Morena Baccarin, Joel Gretsch, Lourdes Benedicto, Logan Huffman, Jesse Wheeler, Alan Tudyk, Laura Vandervoort, Christopher Shyer, entre outros.

Título: Best Thing Ever (anteriormente chamado de The New Twenty) - projeto cancelado
Estúdio: ABC Studios
Produção/Roteiro: Tad Quill
Gênero: Comédia
Enredo: a relação de amizade entre dois amigos na faixa dos 40 anos que vivem momentos diferentes em suas vidas. Um tem um filho recém-nascido e o outro tem um filho que está entrando na faculdade.
Elenco: Eric McCormack, Reno Wilson, Jolie Jenkins, Constance Zimmer, entre outros.

Título: See Cate Run (projeto cancelado)
Estúdio: ABC Studios
Produção: John Scott Shepherd e Matthew Gross
Roteiro: John Scott Shepherd
Gênero: Drama
Enredo: a vida de uma jovem promotora que no futuro se tornará candidata à presidência. O projeto anteriormente tinha sido batizado de "I, Claudia".
Elenco: Amy Smart, Ben Feldman, Marc Blucas, Liza Lapira, entre outros.

Título: Pryors
Estúdio: Warner Bros. Television e Good Humor Television
Produção: Tucker Cawley, Mike Clements, Tom Werner
Roteiro: Tucker Cawley
Gênero: Comédia
Enredo: executivo de Wall Street perde o emprego e é forçado a voltar a viver em sua cidade natal próximo a seus pais e família.
Elenco: ??

Título: No Heroics (projeto cancelado)
Estúdio: ABC Studios e Tiger Aspect Productions
Produção: Drew Pearce, Jeff Greenstein e Andrew Zein
Roteiro: Drew Pearce e Jeff Greenstein
Gênero: Comédia
Enredo: o dia-a-dia de um grupo de super heróis que convivem entre os meros mortais, salvando-os enquanto realiza tarefas mundanas. Esta é uma versão americana da série inglesa que estreou na TV britânica no final de 2008. Ainda não vi o original, mas pelo enredo lembra "The Tick".
Elenco: Eliza Coupe, Paul Campbell, Arielle Kebbel, Freddie Prinze Jr., Tom Riley, Josh Gad, entre outros.

Título: The Little Piggy
Estúdio: ABC Studios
Produção/Roteiro: Biran Bradley e Steven Cragg
Gênero: Comédia
Enredo: dois irmãos passam por problemas financeiros e são obrigados a viver com o irmão mais velho e sua família.
Elenco: Andrea Parker, Kevin Rahm, Jeff Davis, Rebecca Cheskoff, Brandy Norwood, entre outros.

Título: Romanticaly Challenged (anteriormente chamado de Single with Baggate e de Threesome) (projeto transformado em série)
Estúdio: Warner Brothers Television
Produção/Roteiro: Ricky Blitt
Gênero: Comédia
Enredo: jovem de trintas anos vê-se preso em uma relação entre sua namorada e seu melhor amigo.
Elenco: Alyssa Milano, Eric Christian Olsen, Kyle Bornheimer, Camden Palmisano, Kelly Stables, Sierra McCormick, entre outros.

Título: The Forgotten (também chamado de The Unknown) - transformado em série
Estúdio: Jerry Bruckheimer Television e Warner Bros. Television
Produção: Mark Friedman, Danny Cannon, Jerry Brukheimer, Jonathan Littman
Roteiro: Mark Friedman
Gênero: Drama
Enredo: grupo de detetives amadores resolvem casos envolvendo vítimas não identificadas.
Elenco: Anthony Carrigan, Bob Stephenson, Michelle Borth, Rochelle Aytes, Rupert Penry-Jones, Rochelle Aytes, Reiko Aylesworth, entre outros.

Título: Bless This Mess (anteriormente chamado de Anita Renfroe Project)
Estúdio: Sony Pictures Television e Tantamount
Produção: Amy Welsh, Rob Hanning, Eric e Kim Tannenbaum, Mitch Hurwitz
Roteiro: Amy Welsh e Rob Hanning
Gênero: Comédia
Enredo: gira em torno de uma mulher que acredita no valor da família acima de qualquer adversidade.
Elenco: Anita Renfroe, Ryan Stiles, Spencer Breslin, entre outros.

Título: Married Not Dead (anteriormente chamado de Don´t Try This At Home)
Estúdio: ABC Studios e Acme Productions
Produção: Jeff Strauss, Michael Hanel e Mindy Schultheis
Roteiro: Jeff Strauss
Gênero: Comédia
Enredo: as relações familiares vista pelos olhos de três crianças.
Elenco: Jonathan Silverman, Matthew Lillard, Janet Varney, Leah Remini entre outros.

Título: Hank (anteriormente chamado de Awesome Hank) - transformado em série
Estúdio: Good Humor Television e Warner Bros. Television
Produção: Kelsey Grammer, Mike Clements e Tom Werner
Roteiro: Tucker Cawley
Gênero: Comédia
Enredo: um profissional de Wall Street perde o trabalho e se vê forçado a voltar a morar com a família no interior.
Elenco: Kelsey Grammer, Melinda McGraw, entre outros.

Título: 10 Things I Hate About You - transformado em série
Estúdio: ProdCo Original, ABC Family
Produção: Carter Convinton, Gil Junger
Roteiro: Carter Covington
Gênero: Comédia
Enredo: a vida das irmãs Stratford. Uma delas é preocupada com os estudos e luta para conseguir se formar para conquistar o mundo. A outra só se preocupa com as aparências e sua popularidade. Foram encomendados 10 episódios.
Elenco: Meaghan Jette Martin, Lindsey Shaw, Larry Miller, Ethan Peck

Título: Make it or Break It - transformado em série
Estúdio: Superdelicious Prod., ABC Family, ProdCo Original
Produção: Paul Stupen, Holly Sorensen
Roteiro: Holly Sorensen
Gênero: Comédia
Enredo: a série gira em torno de um grupo de jovens que treinam para participar das Olimpíadas. Foram encomendados 10 episódios. Estréia no dia 22 de junho.
Elenco: Chelsea Hobbs, Ayla Kell, Josie Loren Zachary Burr Abel e Peri Gilpin,ebtre outros.
Título: Ruby and the Rockits - transformado em série
Estúdio: ABC Television, ABC Family Channel e Shaun Cassidy Prod.
Produção: Shaun Cassidy e Marsh McCall
Roteiro: Shaun Cassidy
Gênero: Comédia
Enredo: gira em torno de Patrick Gallagher, ex-ídolo juvenil que preferiu abandonar tudo para viver uma vida tranquila com sua esposa e seus dois filhos. Mas, seu irmão David e seus antigos colegas de banda reaparecem em sua vida. David descobre que tem uma filha adolescente, Ruby, e pede ajuda a Patrick para educá-la, enquanto tenta resgatar o sucesso do passado. O canal encomendou a produção de 10 episódios, que estréia no dia 21 de julho.
Elenco: Shaun Cassidy, David Cassidy, Alexa Vega, Austin Butler, entre outros.


Título: Political Thriller Project
Estúdio: Warner Horizon Television
Produção: Jason Horwitch e Kerry Orent
Roteiro: Jason Horwitch
Gênero: Drama
Enredo: thriller político em que uma sociedade secreta domina e manipula os acontecimentos políticos do mundo inteiro.
Elenco: Lili Taylor, Arliss Howard, Dallas Roberts, James Badge Dale, Miranda Richardson, Paul Butler, Christopher Evan Welch, Lauren Hodges, Jessica Collins, entre outros.
Título: Accidentally on Purpose - transformado em série
Estúdio: Berman Braun e CBS Paramount Network Television
Produção: Claudia Lonow, Gail Berman e Lloyd Braun
Roteiro: Claudia Lonow
Gênero: Comédia
Enredo: Gira em torno de uma crítica de cinema que fica grávida de um homem mais jovem que ela e acaba formando uma família nada tradicional. Segundo piloto de Jenna Elfman, de "Dharma e Greg", desde o cancelamento de sua última série, "Courting Alex". O piloto anterior, de 2008, trazia Jenna como uma agente literária.
Elenco: Jenna Elfman, Ashley Jensen, Jon Foster, Grant Show, Lennon Parham, entre outros.

Título: Ace in the Hole (projeto cancelado)
Estúdio: BermanBraun, CBS Paramount Network Television e Jackhole Productions
Produção: Adam Carolla, Kevin Hench, Daniel Kellison, Gail Berman, James Dixon, Jimmy Kimmel, Lloyd Braun
Roteiro: Adam Carolla e Kevin Hench
Gênero: Comédia
Enredo: A vida de um instrutor de uma auto-escola e sua relação com a família e o trabalho.
Elenco: Adam Carolla, Skylar Astin, Darien Provost, Pamela Adlon, entre outros.

Título: At Last
Estúdio: Warner Bros. Television
Produção/Roteiro: Shona Goldberg-Meehan
Gênero: Comédia
Enredo: gira em torno de um homem e uma mulher da faixa de 30 anos, que já tem uma vida estruturada quando se casam e descobrem que viver juntos pode ser mais complicado do que imaginam.
Elenco: ??

Título: Back (projeto cancelado)
Estúdio: CBS Paramount Network Television e Storyline Entertainment
Produção: Dean Widenmann, Craig Zadan, Neil Meron
Roteiro: Dean Widenmann
Gênero: Drama
Enredo: gira em torno de um homem que ao voltar para casa descobre que ficou desaparecido por oito anos, desde o ataque terrorista de 11 de setembro. Agora ele terá de se readaptar à sua família e ao novo mundo que surgiu após o ataque.
Elenco: Skeet Ulrich, DB Woodside, Sherry Stringfield, John C. McGinley, entre outros.

Título: The Big D
Estúdio: Warner Bros. Television
Produção/Roteiro: Jackie e Jeff Filgo
Gênero: Comédia
Enredo: casal novaiorquino se muda para Dallas onde a sogra da jovem passa a criar situações de atritos com ela. Provavelmente inspirado no filme "A Sogra" com Jane Fonda.
Elenco: Deanne Dunagan, Missy Pyle, Chris Parnell, Ben Koldyke, Nat Faxon, Kelen Coleman, Ben Koldyke, Andrea Anders, entre outros.

Título: The Fish Tank (projeto cancelado)
Estúdio: Sony Pictures Television
Produção/Roteiro: Cathy Yuspa e Josh Godsmith
Gênero: Comédia
Enredo: adolescente é deixado sozinho em casa durante a semana, fazendo com que ele busque formas de se divertir sem a presença dos pais. Talvez inspirado no filme "Negócio Arriscado/Risky Business", com Tom Cruise.
Elenco: Lyndsy Fonseca, Faith Ford, Drake Bell, Dash Mihok, Chris Elliott, entre outros.

Título: The Eastmans
Estúdio: Warner Bros. Television
Produção/Roteiro: Margaret Nagle
Gênero: Drama
Enredo: gira em torno de uma família de médicos e sua complicada relação.
Elenco: Jacqueline Bisset, Donald Sutherland,Michael Shanks, Saffron Burrows, Jesse Bradford, Gaby Hoffmann, David Wilson Barnes, James D'Arcy, entre outros.

Título: Good Girls (projeto cancelado)
Estúdio: CBS Paramount Network Television e Katalyst Films
Produção: Ellen Kreamer, Sherry Bilsing-Graham, Jason Goldberg, Ashton Kutcher e Karey Burke.
Roteiro: Ellen Kreamer e Sherry Bilsing-Graham
Gênero: Comédia
Enredo: duas amigas de infância tentam dar a volta por cima e superar os erros cometidos durante a adolescência.
Elenco: ?? O projeto foi suspenso por hora pela dificuldade em escalar o elenco.

Título: The Good Wife - transformado em série
Estúdio: CBS Paramount Network Television e Scott Free Productions
Produção: Michelle e Robert King, David W. Zucker, Ridley e Tony Scott
Roteiro: Michelle e Robert King
Gênero: Drama
Enredo: Drama jurídico sobre a esposa de um político que tenta manter sua carreira como promotora pública.
Elenco: Julianna Margulies, Matt Czuchry, Archie Panjabi, Christine Baranski, Josh Charles, entre outros.

Título: House Rules
Estúdio: ABC Studios e The Mark Gordon Company
Produção: Michael Seitzman, Deborah Spera e Mark Gordon
Roteiro: Michael Seitzman
Gênero: Drama
Enredo: A série gira em torno de funcionários do Congresso: uma mulher que atuou no Iraque e um congressista eleito através da recontagem de votos.
Elenco: Sean Bridgers, Tawny Cypress, Eion Bailey, Kristin Bauer, Zoe McLellan, Anna Chulmsky, Warren Christie, Denzel Whitaker, entre outros.

Título: I, Witness
Estúdio: CBS Paramount Network Television
Produção/Roteiro: Pam Veasey e Trey Callaway
Gênero: Drama
Enredo: professor de psicologia utiliza seus conhecimentos para resolver casos criminais.
Elenco: ??

Título: The Karenskys
Estúdio: BermanBraun e Universal Media Studios
Produção: Linwood Boomer, Gail Berman, Lloyd Braun
Roteiro: Linwood Boomer
Gênero: Comédia
Enredo: a vida de uma mulher que volta a viver próxima de sua enorme e excêntrica família quando seu marido arranja um emprego em sua cidade natal.
Elenco: Annie Potts, Desi Lydic, Jack Thompson, Mather Zickel, Sasha Alexander, Tinsley Grimes, Todd Stashwick, entre outros.

Título: A Marriage (projeto cancelado)
Estúdio: Bedford Falls
Produção/Roteiro: Marshall Herskovitz e Edward Zwick
Gênero: Drama
Enredo: descrito como a dissecação de um casamento que de fato funciona.
Elenco: Bruce Greenwood, Miranda Otto, Kay Panabaker, Nick Eversman, entre outros.
Título: Miami Trauma - transformado em série
Estúdio: Jerry Brukheimer Television e Warner Bros. Television
Produção: Jeffrey Lieber, Jerry Bruckheimer, Jonathan Littman e Kristie Anne Reed.
Roteiro: Jeffrey Lieber
Gênero: Drama
Enredo: equipe de cirurgiões que trabalha em um centro de traumatologia em Miami.
Elenco: Lana Parrilla, Jeremy Northam, Richard Coyle, Elisabeth Harnois, entre outras.

Título: Three Rivers - transformado em série
Estúdio: CBS Paramount Network Television
Produção: Carol Barbee, Carol Fenelon e Curtis Hanson
Roteiro: Carol Barbee
Gênero: Drama
Enredo: drama médico sobre transplantes de órgãos vistos através da ótica dos médicos, pacientes e doadores.
Elenco: Christopher J. Hanke, Justina Machado, Alex O´Loughlin, Katherine Moennig, Daniel Henney, Julia Ormond, Joaquim de Almeida, entre outros.

Título: Happiness Isn´t Everything
Estúdio: CBS Paramount Network Television, Sony Pictures Television e Tantamount
Produção: James Vallely, Mitch Hurwitz, Eric e Kim Tannenbaum, Jason Biggs
Roteiro: James Vallely e Mitch Hurwitz
Gênero: Comédia
Enredo: a relação entre pais e filhos adultos na qual todo mundo se mete na vida um do outro.
Elenco: Jason Biggs, Richard Dreyfuss, Mary Steenburgen

Título: U. S. Attorney
Estúdio: CBS Paramount Network Television
Produção/Roteiro: Frank Military
Gênero: Drama
Enredo: sobre uma equipe de procuradores de justiça em Nova York.
Elenc
o: David Giuntoli, Aussie Jason Clarke, Lennie James, Melissa George, Michael Lange, Rachel Nichols, Laz Alonso, entre outros.

Título: NCIS Spinoff - transformado em série
Estúdio: CBS Paramount Network Television
Produção/Roteiro: Shane Brennan
Gênero: Drama
Enredo: situada no quartel da polícia naval, os personagens serão introduzidos em um episódio de "NCIS" ainda nesta temporada.
Elenco: Chris O´Donnell, LL Cool J, Daniela Ruah, Louise Lombar, Peter Cambor,

Título: Waiting to Die
Estúdio: Sony Pictures Television e Tuntamount
Produção: Chad Kultgen, Will Sasso, Eric e Kim Tannenbaum, Mitch Hurwitz
Roteiro: Chad Kultgen e Will Sasso
Gênero: Comédia
Enredo: a relação de dois jovens amigos que vivem felizes suas vidas apesar de parecerem estar na pior.
Elenco: T.J. Miller, Josh Lawson (substituindo Nick Thune), Josh Gad, entre outros.

Título: Washington Field
Estúdio: CBS Paramount Network Television
Produção/Roteiro: Edward Allen Bernero, Jim e Tim Clemente
Gênero: Drama
Enredo: equipe do FBI especializados em diferente áreas viajam pelo mundo resolvendo problemas de interesse nacional.
Elenco: Cole Hauser, Eddie Cibrian, Gina Torres, Teri Polo, Matthew Yang King, Adam Jamal Craig.
Título: Hawaii Five-O 2.0
Estúdio: ??
Produção: Ed Bernero
Roteiro: ??
Gênero: Drama
Enredo: versão moderna da série dos anos 70/80 estrelada por Jack Lord. Desta vez, a história apresenta o filho de McGarrett, Chris, que se tornou chefe do Departamento de Polícia. A série está em fase de projeto, o piloto foi encomendado ainda.
Elenco: ??

Título: The Streets of San Francisco
Estúdio: ??
Produção: ??
Roteiro: Sheldon Turner e Robert Port
Gênero: Drama
Enredo: remake da série "São Francisco Urgente", produção dos anos 70 que foi estrelada por Michael Douglas e Karl Malden. Nenhuma informação sobre a série foi disponibilizada ainda. A produção do piloto ainda não foi encomendada, apenas o roteiro.
Elenco: ??


Título: Evan and Gareth Are Trying to Get Laid
Estúdio: Conductor e Reveille
Produção: Evan Mann, Jim Biederman e Gareth Reynolds
Roteiro: Evan Mann e Gareth Reynonds
Gênero: Comédia
Enredo: dois amigos que trabalham em um site de aconselhamentos masculinos costumam testar fórmulas para conquistar garotas e passar para seus leitores.
Elenco: Evan Mann e Gareth Reynolds


Título: Ugly Americans
Estúdio: Augenblick Studios
Produção: Davis Stern e Devin Clark
Roteiro: Davis Stern
Gênero: Animação
Enredo: Mark Lilly é um assistente social do Departamento de Imigração que auxilia novos cidadãos, humanos e outras raças, como vampiros e lobisomens, a se adaptarem no estilo de vida de Nova York.
Elenco: ??

Título: The Beautiful Life - transformado em série
Estúdio: CBS Paramount Network Television e Katalyst Films
Produção: Adam Giaudrone, Ashton Kutcher, Carol Barbee, Jason Goldberg e Karey Burke
Roteiro: Adam Giaudrone
Gênero: Drama
Enredo: homens e mulheres que trabalham como modelos vivem juntos em Nova York enfrentando os podres da indústria da moda.
Elenco: Mischa Barton, Elle Macpherson, Ben Hollingsworth, Sara Paxton, Ashley Madekwe, Nico Tortorella, entre outros.

Título: The Body Politic
Estúdio: CBS Paramount Network Television
Produção: Bill Robinson, Jason Rothenberg e Peter Horton
Roteiro: Bill Robinson e Jason Rothenberg
Gênero: Drama
Enredo: a vida de uma jovem que vai para Washington trabalhar como assistente de um Senador e sua relação com as pessoas deste ambiente. O canal encomendou a produção de 8 episódios.
Elenco: Tim Matheson, Minka Kelly, Jason Dohring, Brian Austin Green, Gabrielle Union, Jay Hernandez, Jenny Wade, entre outros.

Título: Parental Discretion Advised (anteriormente chamado de Light Years) - transformado em série
Estúdio: CBS Paramount Network Television
Produção/Roteiro: Liz Tigelaar
Gênero: Drama
Enredo: jovem que cresceu em lares adotivos ao se emancipar descobre que é fruto de uma noite de farra. Seus pais biológicos, uma radialista que não deseja compromissos e o dono de um bar, muito imaturo, ficaram juntos uma só noite e depois se separaram.
Elenco: Brittany Robertson, Kerr Smith, Kristoffer Polaha, Shiri Appleby entre outros.

Título: Melrose Place 2.0 - transformado em série
Estúdio: CBS Paramount Network Television
Produção/Roteiro: Darren Swimmer e Todd Slavkin
Gênero: Drama
Enredo: remake de "Melrose Place" que por sua vez é spinoff de "Barrados no Baile".
Elenco: Michael Rady, Katie Cassidy, Ashlee Simpson-Wentz, Colin Egglesfield, Jessica Lucas, Stephanie Jacobsen, Laura Leighton, Thomas Calabro, entre outros.

Título: Valley Girls (projeto cancelado)
Estúdio: Alloy Entertainment, College Hill Productions e Warner Bros. Television
Produção: Josh Schwartz, Stephanie Savage, Leslie Morgenstein, Bob Levy
Roteiro: Josh Schwartz e Stephanie Savage
Gênero: Drama
Enredo: spinoff de Gossip Girl que traz a juventude de Lily van der Woodsen durante os anos 80.
Elenco: Brittany Snow, Krysten Ritter, Shilo Fernandez, Andrew McCarthy, Ryan Hansen, Matt Barr, Cynthia Watros (em negociação), entre outros.

Título: Vampire Diaries - transformado em série
Estúdio: Alloy Entertainment e Warner Bros.
Television
Produção: Julie Plec, Kevin Williamson, Bob Levy e Leslie Morgenstein
Roteiro: Julie Plec e Kevin Williamson
Gênero: Drama
Enredo: gira em torno de uma jovem por quem dois irmãos vampiros são apaixonados. Ambos iniciam uma luta para conquistar sua alma e a de seus amigos, família e dos demais moradores de uma pequena cidade. Com base em personagens dos livros de L. J. Smith.
Elenco: Steven R. McQueen, Nina Dobrev, Ian Somerhalder, entre outros.
Título: AbFab (projeto cancelado)
Estúdio: BBC Worldwide Productions, Sony Pictures Television e Tantamount
Produção: Christine Zander, Eric e Kim Tannenbaum, Mitch Hurwitz, Ian Moffit e Jennifer Saunders
Roteiro: Christine Zander
Gênero: Comédia
Enredo: a relação de amizade entre duas mulheres na faixa dos 40 anos que tentam manter sua juventude a todo custo, bem como divertir-se a qualquer custo. Versão americana da série inglesa "Absolutely Fabulous", criada e estrelada por Jennifer Saunders. Terceira tentativa de se produzir esta versão.
Elenco: Kathryn Hahn, Kristen Johnston, Toni Trucks, Zosia Mamet, entre outros.

Título: Angry Little Girls
Estúdio: Imagine Television
Produção: Lela Lee, Josh Weinstein, David Nevins, Brian Grazer
Roteiro: Lela Lee e Josh Weinstein
Gênero: Animação
Enredo: o dia-a-dia de um grupo de garotas que frequentam a escola e compartilham entre si seus anseios, sonhos, frustrações e problemas. Com base em obra de Lela Lee.
Elenco: ??
Título: Bodly Going Nowhere
Estúdio: 20th Century Fox Television, 3 Arts Entertainment e RCG
Produção: Adam Stein, Charlie Day, Glenn Howerton, Rob McElhenney, Jonathan M. Goldstein, Michael Rotenberg e Nick Frenkel
Roteiro: Adam Stein, Charlie Day, Glenn Howerton e Rob McElhenney
Gênero: Comédia
Enredo: o dia-a-dia de uma nave estelar durante o período em que não está em missões.
Elenco: Artemis Pebdani, Ben Koldyke, Chad L. Coleman, David Hornsby, Lennon Parham e Tony Hale.
Título: Cop House (projeto cancleado)
Estúdio: 20th Century Fox
Produção: Adam Resnick, Marty Adelstein e Michael Thorn
Roteiro: Adam Resnick
Gênero: Comédia
Enredo: o dia-a-dia de policiais que frequentam uma instituição a qual lida com oficiais problemáticos.
Elenco: Tony Hale, Brett Ratner, Rachael Harris, Ajay Naidu, Scott Caan, Nick Kroll, Nora Zehetner, Joanna Garcia, entre outros.

Título: Eva Adams (projeto cancelado)
Estúdio: Dori Media International e Sony Pictures Television
Produção: Kevin Falls, Jamie Tarses, Jessica Tuchinsky e Mark Waters
Roteiro: Kevin Falls
Gênero: Dramédia
Enredo: um mulherengo que trabalha como empresário esportivo é transformado em uma mulher, passando a ser vítima do assédio sexual que ele promovia. Versão americana de uma novela da Argentina chamada "Lalola".
Elenco: Rhea Seehorn, James Van Der Beek, David Denman, entre outros
Título: Good Vibes
Estúdio: 20th Century Fox e Good Humor Television
Produção: David Gordon Green, Mike Clements, Tom Werner
Roteiro: David Gordon Green
Gênero: Animação
Enredo: sobre um grupo de estudantes que vivem em uma cidade costeira no Sul da Califórnia.
Elenco: vozes de Adam Brody, Alan Tudyk, Debi Mazar, Jake Busey, Josh Gad e Olivira Thirlby
Título: Human Target - transformado em série
Estúdio: DC Comics, Warner Bros.
Television e Wonderland Sound and Vision
Produção: Jon Steinberg e McG
Roteiro: Jon Steinberg
Gênero: Drama
Enredo: as aventuras de um homem misterioso que a cada episódio assume as identidades de pessoas que os procuram para ajudá-los em seus problemas. Criada por Len Wein e Carmine Infantino para os quadrinhos em 1972. Nos anos 80, Stephen J. Cannel produziu a série "Contrato de Risco/Stingray" que tinha um enredo parecido. Nela, um homem misterioso assumia identidades diferentes para ajudar seus clientes a se livrarem de problemas.
Elenco: Mark Valley, Jackie Earle Haley, Chi McBride.
Título: Living with Abandon
Estúdio: ??
Produção: Heath Corson, Richie Keen, Joe Revello, Michael Binkow
Roteiro: Heath Corson e Richie Keen
Gênero: Comédia
Enredo: membros de um grupo de ajuda a pessoas abandonadas sofrem um choque quando o terapista que os atende comete suicídio. Elas então se reunem para tentar resolver uns aos outros em seus problemas pessoais.
Elenco: Ed Quinn, Melissa Peterman, Nick Dodani, Rachel Specter, Todd Grinnell
Título: Maggie Hill
Estúdio: 20th Century Fox e Imagine Television
Produção: Ian Biederman, Brian Grazer e David Nevins
Roteiro: Ian Biederman
Gênero: Drama
Enredo: o dia-a-dia de uma médica cirurgia cardíaca que sofre de esquizofrenia.
Elenco: Christina Cole, Dennis O´Hare, Stuart Townsend, Luke Mably, Gbenga Akinnagbe, Anna Rose Hopkins, Alfre Woodard, entre outros.
Título: Masterwork
Estúdio: 20th Century Fox
Produção/Roteiro: Paul T. Scheuring
Gênero: Drama
Enredo: o drama de aventura acompanha o dia-a-dia de um homem que tem como objetivo viajar pelo mundo recuperando artefatos antigos.
Elenco: Matt Passmore, Natalie Dormer, Scott Porter, Merrin Dungey, entre outros.

Título: Past Life (anteriormente chamada de "The Reincarnationist") - transformado em série
Estúdio: Warner Bros. Television
Produção: David Hudgins, Lou Pitt e MJ Rose
Roteiro: David Hudgins
Gênero: Drama
Enredo: gira em torno de um grupo de investigadores que utilizam a teoria da reincarnação para solucionar crimes que seus clientes sofreram em outra vida para que, com isso, possam resolver seus problemas na vida atual.
Elenco: Kelli Giddish, Nick Bishop, Ravi Patel, Richard Schiff, entre outros.
Título: Saves Us, Then the Whales
Estúdio: 20th Century Fox e Peter Engel Prod.
Produção: Asad Gardezi e Peter Engel
Roteiro: Asad Gardezi
Gênero: Comédia
Enredo: o dia-a-dia de uma organização sem fins lucrativos que assume uma postura politicamente incorreta em relação ao meio ambiente.
Elenco: ??
Título: Sincerely, Ted L. Nancy
Estúdio: Bayonne Entertainment, Go Go Luckey Productions e Lionsgate Television
Produção: Barry Marder, Chuck Martin, Gary Auerbach, Rob Lee, Ted L. Nancy
Roteiro: Ted L. Nancy
Gênero: Comédia
Enredo: a vida de um homem que escreve cartas para corporações, empresas da indústria de entretenimento e até mesmo celebridades fazendo os mais diversos pedidos, sugestões e reclamações. Com base no livro "Letters from a Nut", de Ted L. Nancy.
Elenco: Kevin Sussman

Título: Sons of Tucson - transformado em série
Estúdio: 20th Century Fox e J2TV
Produção: Greg Bratman, Tommy Dewey, Jason Felts, Harvey Myman, Justin Berfield.
Roteiro: Greg Bratman e Tommy Dewey
Gênero: Comédia
Enredo: lutador é contratado por três irmãos ricos para se fazer passar por seu pai enquanto o verdadeiro cumpre pena na prisão por crime do colarinho branco.
Elenco: Tyler Labine, Natalie Martinez, Henry Rollins, entre outros.

Título: The Station (projeto dado como cancelado no início de 2009 e retomado em julho do mesmo ano)
Estúdio: 20th Century Fox e Red Hour Films
Produção: Kevin Napier, Ben Stiller, Jeremy Kramer, Stuart Cornfeld
Roteiro: Kevin Napier
Gênero: Comédia
Enredo: o dia-a-dia de funcionários de uma empresa de café da América Latina. Anteriormente foi divulgado que a série tratava-se da história de uma equipe do FBI que vai para a América Latina com a missão de colocar no poder um novo ditador.
Elenco: Justin Bartha, Whitney Cummings, Rob Huebel, Julio Oscar Mechoso, entre outros.

Título: Two Dollar Beer (projeto cancelado)
Estúdio: 20th Century Fox Television e 3 Arts Entertainment
Produção: Mike Binder, Michael Rotenberg e Jonathan Levin
Roteiro: Mike Binder
Gênero: Comédia
Enredo: grupo de jovens em Detroit tentam lidar com os problemas da crise econômica.
Elenco: Beth Broderick, Courtney Henggeler, Frances Turner, Jonathan Sadowski, Kevin Simpson, Michael O´Keefe, Noureen Dewulf, Ricky Mabe, entre outros.
Título: Jeff Foxworth Project
Estúdio: 20th Century Fox Television e Parallel Entertainment
Produção: Nancy Hower, John Lehr, J.P. Williams e Jeff Foxworthy
Roteiro: Nancy Hower e John Lehr
Gênero: Animação
Enredo: o dia-a-dia de uma família disfuncional que vive no circuito Nascar.
Elenco: Jeff Foxworthy, entre outros
Título: Virtuality
Estúdio: BermanBraun, Film 44 e Universal Media Studios
Produção: Michael Taylor, Ronald D. Moore, Lloyd Braun, Peter Berg, Sarah Aubrey
Roteiro: Michael Taylor e Ronald D. Moore
Gênero: Drama
Enredo: sobre a tripulação de doze pessoas da espaçonava Phaeton, que realiza uma missão de dez anos para explorar um sistema solar distante. Como forma de entretenimento, eles utilizam uma realidade virtual com a qual assumem identidades diferentes, podendo ir a qualquer lugar e viver qualquer aventura. O primeiro piloto não foi aceito pela Fox e uma segunda versão foi encomendada.
Elenco: Clea DuVall, Erik Jensen, James D´Arcy, Jimmi Simpson, Jose Pablo Cantillo, Joy Bryant, Kerry Bishe, Nelson Lee, Nikolaj Coster-Waldau, Omar Metwally, Richie Coster, Sienna Guillory, entre outros.

Título: Warlosky
Estúdio: Fox Television Studios e American Works
Produção: Brian Gatewood, Alessandro Tanaka, Ravi Nandan e Scott Armstrong
Roteiro: Brian Gatewood e Alessandro Tanaka
Gênero: Comédia
Enredo: ex-policial se torna vigia de um Shopping em Buffalo onde tem como parceiro um jovem ingênuo.
Elenco: ??

Título: Brothers - transformado em série
Estúdio: Sony/Tantamount
Produção: Don Reo, Michael Hurwitz, Eric e Kim Tannenbaum
Roteiro: Don Reo
Gênero: Comédia
Enredo: a relação entre um jogador de futebol aposentado e seu irmão que vive em uma cadeira de rodas.
Elenco: Michael Strahan, Darryl Mitchell, CCH Pounder, entre outros



Título: Fire in the Hole
Estúdio: Sony Pictures Television e Timberman-Beverly Productions
Produção: Graham Yost, Carl Beverly, Sarah Timberman
Roteiro: Graham Yost com base em livro de Elmore Leonard
Gênero: Drama
Enredo: o dia-a-dia da vida de um delegado do Kentucky que precisa conciliar sua vida pessoal, que abrange sua ex-mulher e seu pai idoso.
Elenco: ??

Título: Lights Out
Estúdio: Fox Television Studios e FX Prod.
Produção: Justin Zackham, Phillip Noyce e Ross Fineman
Roteiro: Justin Zackham
Gênero: Drama
Enredo: ex-lutador de boxe tenta encontrar uma forma de sustentar sua esposa e três filhas.
Elenco: Holt McCallany, Melora Hardin, Kevin Conway, Elisa Koteas, entre outras.Título: Boardwalk Empire
Estúdio: Closest to the Hole Productions e Leverage
Produção: Terence Winter, Mark Wahlberg, Martin Scorsese, Stephen Levinson
Roteiro: Terence Winter com base em livro de Nelson Johnson
Gênero: Drama
Enredo: a ascenção de Atlantic City como uma das maiores cidades do jogo e do crime na década de 20.
Elenco: Aleksa Palladino, Anthony Laciura, Kelly MacDonald, Michael Pitt, Michael Shannon, Paul Sparks, Shea Whigham, Stephen Graham, Steve Buscemi, Vincent Piazza, entre outros.

Título:
The Washingtonienne
Estúdio: Pretty Matches Productions
Produção: Susanna Fogel, Alison Benson, Joni Lefkowitz, Sarah Condon, Sarah Jessica Parker, Stacy Traub
Roteiro: Susanna Fogel, Joni Lefkowitz
Gênero: Comédia
Enredo: a história apresenta uma mulher que se prostitui através da Internet, onde mantém um blog com o qual arranja encontros sexuais com políticos e pessoas poderosas. O projeto tem como base um livro de mesmo nome que narrou a história de Jessica Cutler, que trabalhou no Senado e manteve um blog anônimo, no qual detalhava seus encontros sexuais com políticos famosos.
Elenco: Amanda Walsh, Bitsie Tulloch, David Furr, Jason Dohring, Kate Burton, Rachel Taylor, entre outros.

Título: The Wonderful Maladys
Estúdio: Brillstein Entertainment Partners
Produção: Charles Randolph e Sarah Michelle Gellar
Roteiro: Charles Randolph
Gênero: Comédia
Enredo: a relação disfuncional de três irmãos em Nova York que perderam os pais quando ainda eram jovens.
Elenco: Sarah Michelle Gellar, Nate Corddry, Molly Parker, Adam Scott, Zak Orth, entre outros.

Título: Treme - transformado em série
Estúdio: ??
Produção: David Simon
Roteiro: David Simon e Eric Overmyer
Gênero: Drama
Enredo: ambientado no meio musical de Nova Orleans e seu título tem como referência o nome do bairro onde vivem muitos dos musicos que se apresentam na cidade. A trama deverá se aprofundar no cenário da cidade, indo além do perfil musical, explorando a corrupção política, as controvérsias relacionadas a questões sociais, o sistema criminal precário, os conflitos entre raças e a necessidade de se criar um cenário que atraia turistas à região. Além de explorar estas questões, que por si só já tornam a produção grandiosa, a série será situada após os eventos do furacão Katrina que destruiu a cidade.
Elenco: Melissa Leo, Clarke Peters, Wendell Pierce,

Título: A Game of Thrones
Estúdio: Management 360
Produção: D. B. Weiss, David Benioff, Carolyn Straus, George R.R. Martin, Guyman Casady, Vince Gerardis
Roteiro: D. B. Weiss e David Benioff com base no livro de George R.R. Martin
Gênero: Drama/Fantasia
Enredo: A trama se divide em três narrativas situadas em um reino de fantasia com personagens lutando pelo poder e defendendo seus lares.
Elenco: ??

Título: Hung - transformada em série
Estúdio: ??
Produção:
Roteiro: Colette Burson e Dmitry Lipkin
Gênero: Dramédia
Enredo: Ray é um ex-astro dos esportes que agora está na meia idade; casado, com filhos, é treinador de basquete da escola local. Vivendo uma vida medíocre, ele descobre uma maneira de aproveitar o que ele tem de melhor: o maior pênis da região. A atriz Anne Heche substituiu Kristin Bauer que fez o piloto. As cenas da personagem foram regravadas. Foram encomendados 10 episódios.
Elenco: Thomas Jane, Anne Heche, Jane Adams, Allana Ubach, Eddie Jameson, entre outros.

Título: Modern Love (título provisório)
Estúdio: HBO e Sony Pictures
Produção: Berman Braun
Roteiro: ??
Gênero: Dramédia
Enredo: versão masculina de "Sex and the City" tem como base a coluna "Modern Love" do jornal New York Times. Homem de quarenta e poucos anos, recém divorciado e pai de uma jovem adolescente, volta a viver o conturmado mundo do "homem solteiro à procura". Ele escreve uma coluna para o jornal The New York Times na qual revela seus sentimentos e opiniões sobre os relacionamentos com as mulheres.
Elenco: ??


Título: Ellen Barkin Project
Estúdio: ??
Produção/Roteiro: Shauna Cross
Gênero: ??
Enredo:
gira em torno de uma mulher recém divorciada que precisa começar de novo sua vida.
Elenco: Ellen Barkin
Título: How to Make it in America
Estúdio: ??
Produção: Stephen Levinson, Mark Wahlberg
Roteiro: Ian Edelman
Gênero: Drama
Enredo: a série gira em torno de três homens na faixa dos vinte e poucos anos que mudam-se para Nova York em busca da realização de seus sonhos e carreiras. A idéia é explorar o contraste da subcultura nova iorquina com o mundo empresarial multinacional.
Elenco: Bryan Greenberg, Victor Rasuk, Lake Bell

Título: Alligator Point
Estúdio: Steve Stark Productions
Produção: Robert Peacock, Steve Stark e Franco E. Bario
Roteiro: Robert Peacock
Gênero: Comédia
Enredo: gira em torno de um grupo de personagens excentricos que se reunem em um bar gerenciado pela sulista Mae. Um dia chega ao local um "forasteiro" que se une ao grupo. Reminiscências de "Cheers". A série foi originalmente criada em 2002 para a NBC e um piloto chegou a ser filmado estrelado por Nathan Fillion, Jaime Pressly e Paula Marshall bem como McCrary que reprisa seu personagem, um mecânico de barco.
Elenco: Brian Patrick Wade, Charlie Robinson, Cybill Shepherd, Joel McCrary, Lauren Stamile, Leslie Jordan, Robyn Lively, entre outros.

Título: The Amazing Mrs. Novak
Estúdio: Kudos Film & Television, Shine e Warner Horizon Television
Produção: Vanessa Taylor, Carolyn Bernstein, Jane Featherston, Stephen Garrett.
Roteiro: Vanessa Taylor
Gênero: Drama
Enredo: a vida de uma gerente de supermercado, mãe e esposa, que de uma hora para outra se torna governadora de New Jersey. Trata-se de uma versão americana da série inglesa "The Amazing Mrs. Pritchard", sobre uma mulher que se torna Primeira Ministra.
Elenco: Amy Pietz, Gina Torres, Brett Davern, Scott Cohen, Jen Drohan, Sammi Hanratty. Kristin Datillo, Tom Verica, entre outros.

Título: Sherri Shepherd Project
Estúdio: ??
Produção: ??
Gênero: Drama
Enredo: advogada tenta lidar com a infidelidade do marido. No elenco, Elizabeth Regen substituiu Melissa Rauch, contratada anteriormente.
Elenco: Sherri Shepherd, Elizabeth Regen, entre outros.



Título: Hard Times
Estúdio: New Remote Prods.
Produção: David Katzenberg
Roteiro: Seth Grahame-Smith
Gênero: Comédia
Enredo: rapaz nerd transforma-se repentinamente em uma figura popular no colégio depois de aparecer nú durante um jogo de basquete.
Elenco: Paul Iacono.

Título: 100 Questions for Charlotte Payne - transformado em série
Estúdio: Tagline Television, Thruline Entertainment e Universal Media Studios
Produção: Chris Moynihan, Kelly Kulchak, Ron West
Roteiro: Chris Moynihan
Gênero: Comédia
Enredo: gira em torno da exploração da vida sexual de um grupo de mulheres que vivem em um campus universitário. Charlotte é uma caloura que ganhou uma bolsa de estudos. Vindo de uma família pobre de uma zona rual do sul dos EUA, ela logo descobre a vida social dos universitários. A produção chegou a ser divulgada com o título de "I Am Charlotte Simmons".
Elenco: Sophie Winkleman, Joy Suprano, Elizabeth Ho, David Walton, entre outros.

Título: Debra Messing Project (sem título)
Estúdio: 3 Arts e UMS
Produção: Molly Madden, Stephanie Davis e Howard Klein
Roteiro: Josann McGibbon e Sara Parriott
Gênero: Comédia
Enredo: executiva que se torna esposa e mãe em tempo integral.
Elenco: Debra Messing

Título: Community - transformado em série
Estúdio: Krasnoff Foster Entertainment e Sony Pictures Television
Produção: Dan Harmon e Russ Krasnoff
Roteiro: Dan Harmon
Gênero: Comédia
Enredo: o dia-a-dia de um grupo de estudantes e suas relações na fraternidade de uma Faculdade.
Elenco: Joel McHale, Chevy Chase, Yvette Nicole Brown, Gillian Jacobs, Alison Brie, entre outros.

Título: Day One - transformado em série
Estúdio: Universal Media Studios
Produção/Roteiro: Jesse Alexander
Gênero: Drama
Enredo: um evento de amplitude global devasta a infraestrutura mundial deixando apenas um pequeno grupo de sobreviventes que tem como missão reconstruir a sociedade e descobrir o que provocou a destruição do planeta.
Elenco: Adam Campbell, Carly Pope, David Lyons, Thekla Reuten, Julie Gonzalo, Derek Mio, Addison Timlin, Catherine Dent, Xander Berkeley, entre outros.

Título: Legally Mad (Projeto cancelado)
Estúdio: David E. Kelley Productions e Warner Bros. Television
Produção/Roteiro: David E. Kelley:
Gênero: Drama
Enredo: situada em Chicago, a série gira em torno de um escritório de advocacia chefiado por um homem de idade e sua filha.
Elenco: Charity Wakefield, Hugh Bonneville, Jon Seda, Kristin Chenoweth, Kurt Fuller, Loretta Devine, entre outros.

Título: Lost & Found (projeto cancelado)
Estúdio: Universal Media Studios e Wolf Films
Produção: Chris Levinson, Dick Wolf, Nena Rodriguez, Peter Jankowski
Roteiro: Chris Levinson
Gênero: Drama
Enredo: gira em torno de uma detetive da polícia de Los Angeles que por punição disciplinar é transferida para um departamento no qual investiga a morte de pessoas classificadas como indigentes.
Elenco: Katee Sackhoff, Brian Cox, Damon Herriman, Josh Cooke.
Título: Mercy - transformado em série
Estúdio: Universal Media Studios
Produção: Elizabeth Heldens, Aaron Harberts, Gretchen Berg
Roteiro: Elizabeth Heldens
Gênero: Drama
Enredo: a relação de amizade entre três enfermeiras que lidam com seus problemas pessoais e profissionais.
Elenco: Diego Klattenhoff, Guillermo Diaz, James Tupper, Taylor Schilling, Jaime Lee Kirchner, Michelle Trachtenberg, entre outros.
Título: Off Duty
Estúdio: American Work e Universal Media Studios
Produção: Jason Mantzoukas, Bradley Whitford, Ravi Nandan e Scott Armstrong
Roteiro: Jason Mantzoukas
Gênero: Comédia
Enredo: um famoso detetive da polícia agora está vivendo uma fase decadente. Ele tem como novo parceiro um jovem que está em início de carreira, mas já conquistou o respeito do departamento. A convivência com ele irá influenciar a vida do jovem tanto no trabalho quanto em sua vida pessoal.
Elenco: Bradley Whitford, Romany Malco, Bonnie Sommerville, Caphetia Jenkins.
Título: Parenthood - transformado em série
Estúdio: Imagine Television e Universal Media Studios
Produção: Jason Katims, Ron Howard, Brian Grazer
Roteiro: Jason Katims
Gênero: Dramédia
Enredo: o dia-a-dia de uma família. A série tem como base o filme de Ron Howard produzido em 1989 e estrelado por Steve Martin e Diane Wiest.
Elenco: Peter Krause, Maura Tirney, Craig T. Nelson, Mae Whitman, Dax Shepard, Sarah Ramos, Erika Christensen, Monica Potter (Diane Farr), Sam Jaeger, Bonnie Bedelia, entre outros.
Título: State of Romance
Estúdio: Universal Media Studios
Produção/Roteiro: Barbara Wallace e Tom Wolfe
Gênero: Comédia
Enredo: descrita como a versão moderna de "Orgulho e Preconceito".
Elenco: Lindsey Broad, Steve Howey, Zoe Lister Jones, Grace Rex, Bobby Lee, Stephen Rannazzisi, entre outros.
Título: Trauma - transformado em série
Estúdio: Film 44 e Universal Media Studios
Produção: Dario Scardapane, Peter Berg, Sarah Aubrey
Roteiro: Dario Scardapane
Gênero: Drama
Enredo: o dia-a-dia em um hospital.
Elenco: Aimee Garcia, Anastasia Griffith, Cliff Curtis, Derek Luke, Jamey Sheridan, Kevin Rankin.
Título: Jon Pollack Project
Estúdio: Universal Media Studios
Produção/Roteiro: Jon Pollack
Gênero: Comédia
Enredo: a relação de trabalho de uma mulher em um alto cargo executivo.
Elenco: ??
Título: Justin Adler Project
Estúdio: Sony Pictures Television e Tantamount
Produção: Justin Adler, Eric e Kim Tannenbaum, Mitch Hurwitz.
Roteiro: Justin Adler
Gênero: Comédia
Enredo: descrita como uma comédia familiar com abordagens de temas adultos. Mais informações indicam que a série gira em torno de dois adultos e sua relação com sua mãe controladora.
Elenco: Nick D'Agosto, Michael Rosenbaum, Jill Clayburgh, Henry Winkler, Allison Munn, Leslie Bibb, John Michael Higgins, Joanna Garcia, Lindsay Fonseca, Faith Ford, entre outros.


Título: Unfinished Business
Estúdio: Overbrook Entertainment e Universal Cable Prods.
Produção: Will Smith, James Lassiter, Ken Stovitz, Sally Robinson, Mikael Salomon
Roteiro: Sally Robinson
Gênero: Drama
Enredo: um ex-policial começa a ter flashes de lembranças de pessoas mortas recentemente. Assim, ele passa a utilizar este conhecimento para ajudar as almas a resolver questões que deixaram em aberto antes de morrerem.
Elenco: ???

Título: Riverworld
Estúdio: RHI Entertainment
Produção: ??
Roteiro: ??
Gênero: Ficção
Enredo: a história gira em torno de um jornalista fotográfico que é transportado para o mundo misterioso de Riverworld, local para o qual as pessoas que já viveram na Terra são levados, em uma espécie de ressurreição. Em Riverworld as pessoas acordam mais jovens, na faixa dos 25 anos, livres de qualquer doença ou problemas genéticos. Sem envelhecer, as pessoas que vivem em Riverworld são capazes de se auto regenerar. É neste local que o personagem central interage com várias figuras históricas em sua juventude. Com base nos livros de Philip Jose Farmer. Minissérie de 4 produzida com o objetivo de se transformar em série.
Elenco: Tahmoh Penikett, Laura Vandervoort, Alan Cumming, Jeananne Goossen, Mark Deklin, entre outros

Título: Phantom
Estúdio: RHI Entertainment
Produção: ??
Roteiro: Daniel Knauf e Charles Knauf
Gênero: Aventura
Enredo: a história do personagem dos quadrinhos Fantasma. Esta é uma minissérie produzida com o objetivo de ser transformada em série de TV.
Elenco: Ryan Carnes, Isabella Rossellini, Cameron Goodman, Sandrine Holt, entre outros.
Título: L Word Spinoff (projeto cancelado)
Estúdio: Coast Mountain Films e Little Chicken, Inc.
Produção/Roteiro: Ilene Chaiken
Gênero: Drama
Enredo: a série terá o personagem Alice como centro da trama.
Elenco: Leisha Hailey, Melissa Leo
O canal também cancelou as séries: "The End of Steve", "Possible Side Effects" e "Ronna and Beverly", que procuram por um novo canal.
Título: Blue Mountain State
Estúdio: Lionsgate Television e Varsity Pictures
Produção: Chris Romano, Eric Falconer, Brian Robbins, Sharla Sumpter-Bridgett
Roteiro: Chris Romano e Eric Falconer
Gênero: Comédia
Enredo: o dia-a-dia de três estudantes que entram para a faculdade onde atuam no time de futebol americano.
Elenco: Chris Romano, Alan Ritchson, Darin Brooks, Ed Marinaro, Gabrielle Dennis, Sam Jones III

Título: Madso´s War
Estúdio: MGM Television e The Tom Lynch Company
Produção: Chris Bertolini, Dana White, Gary Stephenson, Richard Bullock, Tom Lynch
Roteiro: Chris Bertolini
Gênero: Drama
Enredo: a relação da máfia irlandesa em Boston
Elenco: Matthew Marsden, Kevin Chapman

Título: Peep Show
Estúdio: Objective, Pangea e RDF USA
Produção: Jesse Armstrong, Andrew O´Connor, Brian Lenard, Chris Coelen, David Richardson, Lohn Lynch, Karrie Wolfe, Sam Bain
Roteiro: Jesse Armstrong
Gênero: Comédia
Enredo: as relações amorosas de dois jovens na faixa dos 20 anos de idade. A série é uma versão americana de uma produção inglesa.
Elenco: Rob Chester Smith, Brad Morris

Título: Tom and Sam Are Stuck
Estúdio: ??
Produção/Roteiro: Tom Saunders e Sam Laybourne
Gênero: Comédia
Enredo: dois homens que vieram do futuro ficam presos no nosso presente depois que eles perdem sua máquina do tempo. Com base em websérie que teve um total de 24 episódios.
Elenco: ??
Título: Valerie Bertinelli Project
Estúdio: Original Film e Sony Pictures Television
Produção: Dave Caplan, Neal H. Moritz, Vivian Cannon
Roteiro: Dave Caplan
Gênero: Comédia
Enredo: mãe solteira tenta gerenciar seu próprio negócio enquanto cuida dos dois filhos.
Elenco: Valerie Bertinelli, Anjelah Johnson, Dean Collins, Juliette Goglia, Kevin G. Schmidt, Nadia Dajani.
Título: Bunker Hill
Estúdio: Warner Horizon Television
Produção: Walon Green, Donnie Wahlberg, Jon Avnet
Roteiro: Walon Green
Gênero: Drama
Enredo: sobre um jovem herói de guerra que agora trabalha em sua cidade natal, Boston. A série foi anteriormente batizada de "Morse Code".
Elenco: Brian Dennehy, Bridget Moynahan, Donnie Wahlberg, Scott Tony Curran
Título: Night and Day (projeto cancelado)
Estúdio: Muse Entertainment e Tandem Communications
Produção/Roteiro: Joel Surnow, Todd Robinson
Gênero: Drama
Enredo: sobre um agente do departamento de Tabaco, Alcool e Armas de Fogo que precisa lidar com as dificuldades e perigos relacionados a sua linha de trabalho, com a relação entre ele sua esposa e filhos.
Elenco: William Fichtner, Sherry Stringfield, Conor O´Farrell
Título: Operating Instructions
Estúdio: Conaco Productions e Universal Cable Productions
Produção: John Peaslee, Conan O´Brien, David Kissinger, Judd Pillot
Roteiro: John Peaslee
Gênero: Drama
Enredo: cirurgiã especialista em casos de trauma retorna aos EUA após viver os horrores da guerra do Iraque. Ela assume a chefia de um hospital onde descobre que sua experiência nos campos irá ajudá-la a lidar com a burocracia do sistema de saúde pública.
Elenco: Christine Lahti, Assaf Cohen, Diana Maria Riva, Emily Rose, Johnny Sneed, Nick Zano, entre outros.
Título: White Collar (13 episódios encomendados)
Estúdio: Fox Television Studios
Produção/Roteiro: Jeff Eastin
Gênero: Drama
Enredo: após perseguir durante anos um criminoso, agente do FBI consegue prendê-lo. Mas, logo ele escapa. O agente volta a capturá-lo, mas ao invés de entregá-lo à polícia, ele faz um acordo com o criminoso: unir-se a ele para ajudá-lo a capturar outros bandidos.
Elenco: Marsha Thomason, Matthew Bomer, Tiffani Thiessen, Tim DeKay, Willie Garson

Título: Royal Pains - transformado em série
Estúdio: USA Network
Produção: Andrew Lenchewski, Rich Frank, Paul Frank e John Rogers.
Roteiro: Andrew Lenchewski
Gênero: Comédia
Enredo: a história gira em torno de Hank Lawson, um médico de um hospital em Nova York que toma a decisão errada durante seu plantão no pronto socorro. Em função disso, ele troca o hospital por uma carreira de médico particular dos ricos e famosos.
Elenco: Mark Feuerstein, Paulo Costanzo, Jill Flint, Reshma Shetty, entre outros.


Syndication (Regional)
Título: Nite Tales
Estúdio: Deon Taylor Enterprises, Trifecta Entertainment & Media e TriStar Media
Produção: Deon Taylor, Flavor Flav, Mitch Richmond, Roxanne Avent
Roteiro: Deon Taylor
Gênero: Comédia
Enredo: série antológica com histórias de suspense cômicos.
Elenco: Flavor Flav (apresentador)
Sem Emissora
Título: The End of Steve (projeto cancelado)
Estúdio: Sony Pictures Television
Produção/Roteiro: Matthew Perry e Peter Tolan
Gênero: Comédia
Enredo: a vida de um aparesentador de talk show de uma TV local que diante das câmeras é pura simpatia, mas nos bastidores é mal humorado. Os produtores procuram por um canal que esteja interessado pela série já que o Showtime cancelou o projeto em abril de 2009.
Elenco: Matthew Perry, Dreama Walker, Eddie Shin, Kiele Sanchez, Martha Plimpton, Nate Torrence

Título: Possible Side Effects (projeto cancelado)
Estúdio: ??
Produção: Tim Robbins, Bill Finkelstein, Daniel Thomas, Elaine Goldsmith-Thomas, Josh Lucas
Roteiro: Tim Robbins
Gênero: Drama
Enredo: três irmãos gerenciam a empresa farmacêutica da família. A série pretende explorar os bastidores da indústria farmacêutica americana.
Elenco: Ellen Burstyn, Eva Amurri, Jason Butler Harner, Josh Lucas, Kimberly Quinn, Tim Blake Nelson
Título: The Rebels (anteriormente chamado de Rebelde Way)
Estúdio: Fox Television Studios e Nuyorican Prods.
Produção: Jennifer Lopez, Simon Fields, Duane Adler
Roteiro: Duane Adler com base em série criada por Cris Morena
Gênero: Drama
Enredo: gira em torno de um grupo de adolescentes que frequentam uma escola particular e formam uma banda. Com base em série argentina que fez surgir a banda Erreway que se tornou sucesso popular em seu país fazendo shows e estrelando um filme. Exibida em mais de 40 países, a série foi adaptada pelo México sob o nome de "Rebelde", que gerou a banda RBD.
Elenco: ??
Título: Taxi 0-22 (título da série canadense)
Estúdio: ??
Produção: Dennis Erdman e Clark Peterson
Roteiro: Patrick Huard
Gênero: Comédia
Enredo: A história gira em torno de um motorista de taxi que seria a versão moderna de Archie Bunker, da série "Tudo em Família". Extremamente preconceituoso e machista, Rogatien Dubois mantém um péssimo relacionamento com seus passageiros e seu filho de 20 anos, que se revela gay. Esta será uma versão americana de série franco-canadense exibida pela TVA em Quebéc.
Elenco: ??

Título: Estômago (provisório)
Estúdio: GreenGo
Produção: Stephen Hopkins
Roteiro: ??
Gênero: Dramédia
Enredo: com base no filme brasileiro "Estômago", de Marcos Jorge. A proposta do projeto tem 12 episódios.
Elenco: ??

Comentários

Igor MS disse…
E a nova série de Havaí 5-0, que passaria na CBS???
Fernanda Furquim disse…
oi Spockhur, obrigada pela lembrança. Vou dar uma pesquisa para saber em que pé está o projeto e inclurei na lista!
Fernanda Furquim disse…
pelo que conferi a série ainda não tem encomenda de piloto, está no projeto, juntamente com São Francisco Urgente. Mas vou buscar os dados técnicos e incluir as duas na listagem. É bem possível que elas sejam jogadas para a temporada 2010-2011.
Igor MS disse…
Obrigado pelas informações!!!
Estelinha disse…
Oi Fernanda! Parabéns pelo trabalho, como sempre, seu blog está demais!
Estava lendo agora sobre "Day One" e me veio na hora "Survivors", sabe?
Não assisti a de 70, mas o remake da BBC (que aliás, tem segunda temporada confirmada) é mais ou menos parecido com a trama de Day One... Será que é coincidência? hehe
Ah, e Vampire Diaries é uma série de livros da LJ Smith.

Obrigada pelo trabalho e até mais!
Nede Losina disse…
Oi Fernanda!!!
Nede falando, fui teu prof de fotografia no SENAC e acompanho teu trabalho por aqui, todo dia!!!
Parabens e continue!!! Abraço.
Unknown disse…
Ola como faço para entrar em contato com vcs?
Fernanda Furquim disse…
Oi Estelinha! Obrigada pela visita e pelas informações!

Nede, Nossaaaa meu curso de fotografia foi a duas vidas passadas!!! hahahaha!

Beto, pode enviar sua mensagem por aqui mesmo, se for particular não publico, mas deixe e-mail para resposta!
Anônimo disse…
Alguem sabe dizer da serie I, Witness?

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)