90210, Swingtown e Harper´s Island Chegam em 2009



A Paramount já prepara seu ano novo com estréias e continuações de séries que são a aposta da distribuidora para 2009 no mercado de DVD. Na lista de novidades, três séries, dentre elas, apenas uma já estreou na TV brasileira. Veja abaixo a listinha do que está sendo agendado. Os dias exatos ainda não foram definidos, lembrando também que a lista não está completa. Novos títulos poderão ser incluídos para chegar em DVD este ano. Infelizmente, para os fãs de séries clássicas, o ano promete ser "magro".

Abril

Barrados no Baile - 6ª Temproada
Missão Impossível - 6ª Temporada

Maio

Dexter - 2ª Temporada
NCIS - 5ª Temporada


Junho

Californication - 2ª Temporada
Dead Zone - 6ª Temporada


Julho

Swingtown - 1ª Temporada
Os Intocáveis - 2ª Temporada - Volume 2
Sleeper Cell - 2ª Temporada

Agosto

90210 - 1ª Temporada
Missão Impossível - 7ª Temporada


Setembro

Havaí 5-0 - 6ª Temporada

Outubro

Harper´s Island - 1ª Temporada
Barrados no Baile - 7ª Temporada


Dezembro

Havaí 5-0 - 7ª Temporada

Comentários

Anônimo disse…
Isso tudo é lançamento no Brasil?

Nossa, e Harper's Island sequer estreou nos EUA e já tem data de lançamento de dvd no Brasil? Eles estão apostando mesmo nessa série hein! Eu, pelo menos, gostei da premissa...
Unknown disse…
Ai, Ai, Fernanda ve se consegue descobrir com a FOX, quando e se ela pretende lançar as demais temporadas de Buffy, Angel, Ally McBeal e Roswell.
Não por nada mas Stargate SG1 começou a ser lançados depois te todas essas e ja tem até a 7ª lançada e quando as outras series nada, vai entender.
Eu não acho que Stargate seja mais popular que Buffy ou Angel, tenho certeza que Buffy e sua turma as vendas são bem + altas.
Desculpe o desabafo.
Obrigado

PS: Adoro Stargate é apenas um comentario acima.
Fernanda Furquim disse…
Pois é Rafa, tudo para o Brasil. Parece que em 2009 eles querem vencer a crise e estão apostando em lançamentos, vamos torcer para que realmente invistam em uma variedade e continuidade de títulos!!!
Anônimo disse…
oi fernanda gostaria de saber sobre as vendas de gossip girl se foram boas ja t perguntaram aki e como vc nao respondeu me despertou curiosidade hehehe gosto mto da serie e a warner sempre da mancadas ne espero q nao com gossip se vc tiver com odesocbrir e me responder aki eu agradeço...
adoro seu blog e ja to guardando dinheiro pk esse e o ano...hahah
Sandrão disse…
Oi Fernanda,
Sobre Jornada nas Estrelas, você sabe se a Paramount pretende lançar algo este ano?
Parabéns pelo blog, contínua ótimo
Sandro
Sandrão disse…
Oi Fernanda,
Sobre Jornada nas Estrelas, você sabe se a Paramount pretende lançar algo este ano?
Parabéns pelo blog, contínua ótimo
Sandro
Fernanda Furquim disse…
oi Bruno, acabo de publicar um post sobre os lançamentos da Fox. Infelizmente não tem nada de novo sobre as séries que você listou.

Fernando, não tenho nenhuma posição ainda sobre Gossip Girl. Pessoalmente acho que está vendendo bem, mas não tenho nada oficial a respeito.

Sandrão, obrigada pela visita. Os lançamentos da Paramount por enquanto são só os litados neste post. Outros títulos ainda não foram definidos pela Distribuidora. Assim que eu tiver algo divulgarei aqui.

Abraços a todos!
Anônimo disse…
Ainda bem que a Paramount continuará a lançar Havaí 5-0.
É a melhor série policial de todos os tempos...
Anônimo disse…
Olá, Fernanda!

É possível saber se Dexter e Bones veem com dublagem?
Lembrando que a 1ª de Bones tem dublagem e a 2ª não.

Abraço!
Fernanda Furquim disse…
oi Arnaldo! Bones vem sem dublagem em português. Só em inglês e espanhol. Vou tentar descobrir sobre Dexter.
Anônimo disse…
Quem diria que a segunda de Sleeper Cell ia sair por aqui, eu nem tinha esperanças, mais, depois de tanto tempo. Me disseram que é inferior a primeira, chegou a assistir, Fernanda? Abraço.
Fernanda Furquim disse…
oi Moisés, realmente foi uma surpresa ter este título na lista. Ainda não consegui ver a série, mas está na fila!
Anônimo disse…
oi fernanda mto obrigado viu espero q venda bastante hehehe

Postagens mais visitadas deste blog

Gravidez nas Séries de TV

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Johnny Palermo (1982-2009)