Shatner Negocia Talk Show e Lança + 1 Biografia (Post Corrigido)


Não só de "Jornada nas Estrelas" vive William Shatner. Embora não esteja no elenco do novo filme a ser dirigido por J. J. Abrams, o ator não está parado. William Shatner, o eterno Capitão Kirk, que está atualmente no elenco de "Justiça Sem Limites/Boston Legal", que também está lançando mais um livro, que também continua a fazer participações em filmes de animação, sendo o mais recente "Horrorween", que ainda mantém suas atividades ligadas a eventos de caridade, e que fará 77 anos no dia 31 de março, agora também deverá apresentar um talk show.

O projeto ainda está sendo elaborado. A idéia surgiu em dezembro de 2007 e as negociações iniciaram agora em janeiro. Embora ainda esteja tomando forma, Shatner já comentou que o programa não será ao vivo, mas pré-gravado. Ele irá receber atores, políticos e celebridades para um bate-papo informal. O programa, que tem o título provisório de "Shatner´s Raw Nerve", deverá ir ao ar no Biography Channel. Mas ainda não tem data para estrear.

E por falar em biografia, o ator também está se preparando para o lançamento de sua mais recente auto-biografia: "Up Till Now: The Autobiography", em co-autoria com David Fisher. O lançamento está programado para maio desse ano e terá duas versões, escrita e em áudio (provavelmente gravada por ele). Esta é a sexta biografia lançada por Shatner (sem contar as que ele não escreveu ou autorizou). A primeira foi em 1979 "William Shatner Where No Man" com co-autoria de Sondra Marshak e Myrna Culbreath. Dez anos depois, 1989, ele e sua filha, Lisabeth Shatner, assinam "Captain’s Log: William Shatner’s Personal Account of the Making of Star Trek V", que basicamente narra o dia-a-dia do ator e diretor durante a produção do quinto filme da franquia "Jornada nas Estrelas" no cinema. Depois vieram "Star Trek Memoir", em co-autoria com Chris Kreski, e "Star Trek Memories", ambas de 1993 e ambas sobre a série de TV. Na carona veio "Star Trek Movie Memories", 1994.

Em 1999, Shatner lançou "Get A Life!" em co-autoria com Chris Kreski, sobre a parte de sua vida em que ele participa de Convenções de "Jornada nas Estrelas". Agora, 2008, o ator lança "Up Till Now", na qual ele fala sobre sua infância em Montreal, Canadá, o início de sua carreira no teatro, incluindo a história em que ele foi chamado para substituir Christopher Plummer na peça "Henrique V" (sem ter ensaiado uma linha), o início de sua carreira na TV, no cinema, quando trabalhou com Roger Corman, e incluindo seu trabalho em "Incubus", filme feito no idioma Esperanto. O ator também fala sobre os bastidores de "Carro Comando/T.J. Hooker", "Rescue 911" e "Justiça Sem Limites/Boston Legal", além de seu trabalho em "3rd Rock From the Sun", que lhe rendeu seu primeiro prêmio Emmy. Ah, sim, também fala de "Jornada nas Estrelas".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Monk dá Adeus ao Público (com adendo)

Gravidez nas Séries de TV

Johnny Palermo (1982-2009)